Leo 32 =)

Sexta-feira foi dia do Leo, 32 primaveras desse cara incrível que é o meu homi (oee) e o pai mais bacana que os pioios poderiam ter.

Não teve festa, até porque próxima semana será o aniversário do Vini e já vamos fazer uma bagunça oficial por aqui, mas teve encontro inesperado de algumas pessoas da família (Minha irmã com marido, meu primo com esposa e filho e meu pai, só gente do coração), bolinho de padaria e um churrasco básico com direito a “Caraca mulek que dia que isso” tocando na trilha sonora.

Como algumas pessoas estão me pedindo pra mostrar mais fotos da casa que estamos morando, temos aqui então um ótimo pretexto pra postar algumas da área de lazer, hahaha.

Não tem muito glamour, mas tem farofa, cara limpa e muito amor envolvido.

festaleo2

festaleo1

festaleo3

festaleo4

festaleo5

festaleo6

festaleo7

festaleo8

festaleo9

festaleo10

festaleo12

festaleo11

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Parabéns Leonardo! Amei a última foto, com a filhota de 4 patas juntinho… Linda essa casa, muito espaço, muito verde, q astral maravilhoso!!! Tudo a ver com essa família linda! Abraços.

  2. Caraca, muleque, Léo é novão! Um menéno! Parabéns!! Parabéns, genten, família linda, cheia de amor, harmonia e alegria! E os pioios são linnnndos de viver! <3 <3 Um beijão!

  3. Estou amando o seu blog…muito bom, dicas maravilhosas!!!
    Quero fazer várias mudanças aqui no meu apê!

    Parabéns pelo blog e pela família linda!

    Bjsss

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here