Lavanderia de brinquedo?

Não é real ne?? …E ó, estou na dúvida se acho legal ou não, porque a gente gosta de fofura mas não queremos brincar mais de boneca, então acho que ta meio exagerado, concordam? Nem combina com aquele dia de faxina, onde você chega descabelada, com o pé preto, aquele perfume de desinfetante e o pano de cloro nas mãos.

Eu nunca liguei pra lavanderia/área de serviço, acho “a ralé da casa” e nem passa pela minha cabeça ficar decorando os fundos (oi?). Do que eu gostei nisso tudo?? Desses adesivos de pregadores na parede, e quem quiser arriscar a fazê-los com o tal do contact, tem o download do molde aqui, só ajustar ao tamanho desejado.

Agora esse lustre na lavanderia é um pecado ne?? Aff, aff.


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. Realmente, essa lavanderia está exagerada demais.rsrs
    A minha é bem arrumadinha, tem quadrinhos e está sempre limpinha mas, não é afetada igual a essa não.rs
    Beijo:)
    Janice

  2. Olá Ana…Prazer!
    Já faz algum tempo que vejo seu blog e admiro, mas nunca havia comentado, agora que tenho o meu, estou começando a familiarizar um pouquinho…rsrs
    Mas olha, achei uma graça esta lavanderia, mas sou o tipo de pessoa que acha mta coisa bonita, mas não quero pra mim…sabe +- como que é??? mta informação de cores, gosto de coisas clean, mas de qq forma não deixa de ser linda e dá várias idéias para que gosta do tipo…bjão e parabéns pelo blog…

  3. Ai,Ana…discordo de vc! Adoro deixar tudo lindo!!!Amei essa laundry!!!Queria muito pra mim!!! kkkkk
    Aqui em casa temos que passar pela lavanderia para ir para a o quintal (erro grotesco no projeto dessa casa) entao TENHO que deixa-la sempre lindinha,sabe? rsrs
    Beijos querida

  4. ♥ Jà cheguei bem perto de ter uma aréa de serviço como essa. Tinha cortininha franzida de tecido com bandô xadrez, as cestinhas combinando, tudo hiper organizado.Tinha vasinho de plantas e tudo etiquetado. Todos diziam que minha casa parecia de boneca!!! E hoje?! Bom, minha casa não parece mas de boneca. Parece a casa de duas crianças, e um cachorro doidinho e mimado. Parece uma casa normal, uma casa feliz!
    Beijos, bom feriadão

  5. Eu achei tudo muito lindoooooo, seria ótimo se agente tivesse dinheiro e tempo para se dedicar tanto assim em todos os cômodos da casa!!!

  6. Olá Ana !!
    Concordo com vc e todas as meninas ai em baixo mas falando sério tirando o lustre que é um senhor exagero !! Acho que em uma lavanderia assim tão diferente eu ficaria mais entusiasmada a cuidar das roupas e da casa rsrsrs Bjos !!

  7. Aniiinha, que honra você visitando meu bloguinho, fiquei até arrepiada!!! Desculpa, mas só hj vi que vc me visitou… esse blogspot parou de me mandar os comentários via e-mail sei lá eu porque.
    Eu não mandei a foto da árvore porque quando a tirei a promoção tinha acabado… mando no próximo ano, hahaha.
    bêê tóó e se tiver tempo apareça de novo.

  8. Eu amei, e sim eu faria quase tudo igual só que com certeza esse lustre não ficaria na lavanderia, isso não é só o pecado da luxúria, já é um abuso, rsrsrs
    Eu colocaria uma máquina aí nos dias de faxina, porque toda vez que fosse lavar um pano ou pegar uma vassoura ia querer fazer pose de pin-up hihihihi, isso não é lavanderia é um estúdo fotográfico.

    Bjinhoss

    http://www.rosaturquesa.blogspot.com

  9. Oi amiga! Realmente a gente deixa os fundos sempre por último!!rsrsrsrs
    Mas acontece que tem gente que não tem mais onde enfiar o dinheiro e aí investe na decor dos fundo tb!!!!
    Sinceramente eu amei! Tirando o lustre carinho e chiquérrimo (exagerado para o ambiente) o resto é totalmente copiável…. Para quem gosta desse estilo retrô sonho de boneca…
    Amei a ideia do adesivo! Vou copiar!!! Minha lavanderia está totalmente uma vergonha!
    Beijokas

  10. Ó… só faço msm colocar as prateleirinhas pq isso ajuda bastante! rs As cestinhas, se coubessem na minha micro área de serviço, eu colocaria. Minha área aqui é MUITO pequenininha… não dá nem pra fazer metade do que tem aí! rs

  11. Oi Ana…

    Enfim cheguei ao post mais recente Comecei onte à noite de trás pra frente… Desde o Prendadas, passando pelo blog no blogspot, os posts do ano de 2010, até chegar até aqui… Salvei muitas idéias fofas que pretendo botar em prática em breve… Adorei tudo e vim pra ficar…
    Bjoks

  12. Ana:

    Eu não costumo gostar muito de brinquedo de menina que ensina a ser dona de casa (como se ainda fôssemos limitadas a isso!). Passar roupa NÃO é legal! Ponto!

    Mas, confesso que achei um MIMO essas cestinhas para separar roupas por cores (brancas, claras e escuras). Acho que vou adaptar para gente grande…

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

  13. Oi…To vendo seus posts antigos e me deparei com esse aqui…Bom, dá pra ver que deve ser alguma lavanderia nas “Zeuropas”. Mas, se as coisas não mudaram muito….(morei na Espanha durantes 11 anos, e estou no Brasil há uns 15.
    Lá muitas lavanderias são dentro mesmo da cozinha…As vezes nem tanque tem…Na nossa casa em que moravamos….a maquina de lavar roupa e a secadora ficava do lado da maquina de lavar louça que ficava do lado da pia da cozinha que ficava do lado do fogao…rs….que ficava do lado da mesa de 4 lugares que nos comiamos…rsrsrs….Então….imaginas, ne?! Confesso que se naquela epoca minha mae tivesse umas ideias dessas eu teria adorado! (Morei na Espanha dos 12 aos 20. To amando seu blog! Lindas ideias! bjs

  14. Sem falar….que essa costume que brasileiro tem de desperdiçar agua, la num tem nao….essa coisa de quando vai lavar banheiro cozinha, joga agua, agua no chão, etc…..Lá é tudo com o eterno paninho e com produtos de limpeza…pelo menos na minha epoca era asssim…..Imagina uma decoração dessa na nossa cozinha e a ajudante joga agua em tudo, e esfrega, etc eetc…acho que nao duraria uma semana! rs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here