Lá em 2011…

Como vocês já sabem, estamos de mudança de casa essa semana e super animados com essa nova fase. Mas revirando o baú ontem, encontrei um post antigo onde mostrei minha sala no ap lá do RJ. Bateu uma saudade instantânea e avassaladora dessa época (Lá em 201o/2011).

É muito interessante perceber que toda vez que renovamos de casa ou a casa, compramos móveis e trocamos os objetos decorativos, o que está em nossa volta pode mudar completamente, o estilo adotado pode ser outro bem diferente, mas existe uma essência que é muito nossa, e que mesmo com o passar dos anos, das experiências e lugares, ela permanece. Concordam?

sala-ana-medeiros-1-1024x681

sala-ana-6

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Olá Ana,
    Mais uma vez vou dizer, sou muito fã de vocês, essa forma descolada de decorar, e de se comunicar é realmente fantástico.
    Vocês Inspiram quem passa por aqui!

    Eu mando muitas vibrações de tudo que é bom pra vocês em mais uma etapa na vida de vocês. Acompanho lá no Instagram e é um paraíso esse novo cantinho de vocês. Muitas alegrias para essa família!

    Beijos.

  2. Foi nessa época que conheci o teu blog e comecei a acompanhar. Desde então é raro o dia que não entro para ver o que está rolando. Já estou animada com o que vem por aí com a casa nova. E desejo ainda mais felicidade para vocês.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here