Kit “Faça você mesmo” – Alegria dupla.

Sua amiga te indicou esse humilde blog, você contou pra sua mãe e pras suas irmãs, que contaram para as amigas do trabalho, que espalharam para as cunhadas alheias, que mostraram pro marido e por ai vai…

Uma dessas pessoas envolvidas vai fazer aniversário, dia das mães está chegando, sua comadre (Que também adoro decorar e vive acompanhando blogs) comprou um ap e vai se mudar nas próximas semanas.

Para ocasiões importantes e pessoas especiais, que tal presenteá-las com algo lindo, útil e feito por você? Ah-rá!!!!

(Ah, meninos que passam por aqui, esse não é um post voltado apenas para as mulheres, apesar de toda feminilidade contida nas fotos abaixo. Em outras palavras: Não é uma sugestão de  presente sexista, se joguem).

kit faça voce mesmo

É tudo tão simples e singelo que prende os olhos nessas fotos e eu nem vou precisar te explicar nadica de nada. Como sou teimosa e adoro conversar, deixa só explicar:

Peguei 4 latas de leite, pintei com tinta spray. Dei uma volta no armarinho aqui da cidade e fui pegando coisinhas para customizar as latas. Lembrete importante: Se decidir fazer, não se prenda muito a comprar os mesmos materiais, use a sua criatividade, der crédito pra suas ideias, acredite em você.

kit passo 1

Cada lata ganhou uma roupa nova, e dentro delas, materiais pra colocar as nossas lindas mãos pra trabalhar. Tipo um kit, sacou?

kit passo 2

Daí foi só comprar um cestinho/bauzinho, incrementá-los #neondetails e finalizar o kit colocando outros materiais “extra latas”.

kit passo 7

Agora advinha quem quer ser o presenteado aqui em casa? Filho de peixes, sabe como é…

kit passo 4

Diz aí se não é super bacana para propagarmos essa ideia do “Faça você mesmo”??? Alegria dupla: De quem prepara o presente, e de quem ganha =)

PS: Obrigada a você que sempre indica o ACQMVQ. Puro amor.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. A cara das coisas que eu gosto de fazer, de dar e DE RECEBER.

    Comi tanta batata… Tinha comprado no atacado pq né… 15 nego na casa. Daí olhava a latinha e nada de ideia.

    Adorei. Vou comprar d enovo! hahahahahah

  2. Achei lindo, tinha visto no Instagran e claro, super curiosa…rs
    Achei demais a dica e é um presentão!!!
    Um grande beijo e sempre parabéns!!!

  3. Oi, adorei a dica, mas você fez com latas de leite condensado,ou com latas de leite em pó ? Por favor responde aqui ? Quero fazer !

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here