Item obrigatório de conforto

Como anda a decoração do seu quarto? Esse é um cômodo que preciso postar mais aqui no blog, já que é nele que passamos boa parte do nosso tempo de descanso, após um dia cansativo de trabalho, precisa ser um espaço aconchegante e confortável, e isso é indiscutível.

Por onde começar? Que tal por um belo jogo de cama, quentinho, fofinho, que te abraça? =) Ele é um dos itens essenciais na decoração do seu quarto, além de ser o foco da atenção de quem entra no ambiente. Uma dica que pode te ajudar muito na hora da escolha, é ter em mente qual é o tipo de sensação que você pretende passar com a sua decoração.

jogo

As cores do edredom, cobre leito, lençol e almofadas em quartos de casal costumam ser em tons mais claros e com estampas lisas, para que crie uma neutralidade. As almofadas podem ser mais escuras para contrastar com o restante do ambiente e os detalhes de desenhos nos itens escolhidos podem ser mais discretos.

Já para o quarto de crianças as cores são liberadas. Cores vibrantes, principalmente o azul e o rosa são geralmente mais escolhidos pelos pequenos, mas super defendo a ideia de também explorar outras cores para o jogo de cama do seu filho, sempre procurando saber do que ele gosta, a opinião do dominhoco (a) é sempre muito importante. Edredons estampados com desenhos animados estão entre os mais preferidos das crianças.

Homens adultos e solteiros preferem cores mais marcantes, como preto, cinza e cinza-chumbo. Em contrapartida, as mulheres preferem em geral os mais delicados, com cores claras e alguns detalhes estampados e florais.

Independente das cores o que importa é sentir-se bem no espaço que foi destinado especialmente a você e levar em consideração que  o jogo de cama tem papel fundamental nisso.

Tok de Conforto tem muitas opções em sua loja virtual.

bannertok

Tok de Conforto

Site – Fanpage

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here