Inspiração Lar doce Lar

No último sábado o Lar doce lar foi muito bacana, assistiram? Como sempre a história foi super emocionante , de uma catadora de lixo do ES, que com os livros achados no lixo e muita dedicação, passou na  universidade federal e sonha em virar professora de artes.

A casa ficou muito bacana e muitas ideias de reaproveitamento de materiais foram usadas na decoração, para quem não assistiu, vale o clique para conhecer a casa inteira. Legal que identifiquei várias ideias vistas em blogs =)

Duas delas me chamaram muita atenção: Primeiro esse porta revista feito com garrafa pet e madeiras (reaproveitando até mesmo um estrado de cama), e depois essas lindezas de plantinhas dentro de conchas.

Fotos: Rocio Fotografia

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ana, não havia assistido. Fiquei encantada com as fotos. Estou cheia de idéias pra fazer. Mudei faz 4 meses e as paredes estão todas brancas. Vou aproveitar que as aulas de Victor começaram e vou pôr as idéias em prática.
    Abraço, Leyla

  2. gostei… Apenas aquelas tampas na parede que achei sem sentido / o mesmo espaco poderia ser usado de outra forma. Com leques de papel de revista por exemplo, q ocuparia o espaco e ficaria colorido…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here