Improvisos com o troco do pão

Em tempos de inflação lá em cima, onde a padaria quer cobrar 0,70 centavos no pãozinho francês (soube hoje na padaria aqui do lado =O) temos que economizar “mooooointo”, liseu generalizado.

Vamos hoje então,  de soluções lindinhas, baratinhas e que custam o troco do pão, se ainda sobrar o troco.

(Me perdoa pelo email AINDA não respondido?)

***

Pintando uns cabides de madeira, improvisando um gancho na parede e uma fita decorada (?), você improvisa um revisteiro. Usaria no banheiro, fácil, fácil.

***

Depois de um grande dilema para descobrir o nome dessa colher bonitinha lá no Twitter, nada mais importa vendo essa ideia tão simples e charmosa para organizar nossos colares e bijuterias.

***

Sabe as escovas de banho? Já pra cozinha organizar a bagunça. Duvido mesmo que um dia isso tinha passado pela sua cabeça,rs.

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ana… Imagina essas colheres no hall de entrada de um apê… Luxo, luxo e luxo! Até pq nos apertamentos de hj qdo vc pensa que vai pra cozinha um pé já está na sal, né não?!

    Adorei as idéias… Divertidíssimas!

    Beijos…

  2. Olá, Ana
    Que ótimas idéias! Adoro essa conversa de reaproveitamento e pegar um objeto com um objetivo (olha o trocadilho..rsrs) e usá-lo para outro fim e o melhor, ficar lindo e funcional!!
    Bjss

  3. As ideias são ótimas.
    Aninha, não quero me parecer chata ou antipatica, mas vou te confessar uma coisa. Deixo de comentar aqui, por conta de tantas informações para preencher (email, nome, blog).
    Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here