
São muitas ideias no Pinterest minha gente, tanta ideia que eu tive que selecionar apenas algumas pra tentar por em prática num projeto paralelo que vou começar a trabalhar (Acho adulto falar isso) e porque não dividir com vocês, neah?
Post rapidinho, mas cheio de ideias bacanas, olha só:
– Uma parede vazada de tijolinhos
-Apenas latas reaproveitadas e pintadas com spray cobre
– Trilhos de parede que encontramos em qualquer home center, mão francesa e vasos de plástico (Mais acessível impossível).
– Outra com opções muito fáceis de encontrar: suportes de cozinha, ganchinhos e vasos metálicos.
– Ain, talvez a minha preferida!!! Três tábuas de madeira, potinhos de vidros e abraçadeiras metálicas pra prendê-los <3
-Outra ideia ótima é usar esses apanhadores de mantimentos (gente, não sei o nome disso, ajuda aí) que encontramos muito em feiras livres.
-“Vasos” de feltro, garfos e rolhas, pra quem gosta de pequenas surpresas na decoração.
A maioria tem um custo super pequeno né? Sem contar que ter uma horta na sua cozinha é algo realmente prático =)
Amei a ideia das latinhas! http://www.alemdolookdodia.com
Ideias muito boas pra quem mora em apartamento e não dispõe de muito espaço mas não quer abrir mão de ter uma horta. Adorei!
bit.art.br/blog
Achei todas as sugestões maravilhosasssssss …….
Só fiquei com dúvidas como molhar as ervas que estão nos pontinhos presos com a braçadeiras?
Aguardo sua resposta.