Ideias legais de 2011 para colocar em prática em 2012 (Parte 2 – Berço/mesinha)

 Um dos projetinhos  que mais deu o que falar esse ano por aqui, foi o tal berço que vira mesinha para atividades. Então ele entra no “Especial” com louvor para as mães de criança ex-bebê.

E pra provar que a coisa não é impossível e que fica o must, Camilla, mãe do pimpolho fofo da foto, enviou o trabalho feito pra gente conferir. Missão dada é missão cumprida!

Então é isso, vamos diminuir o consumo e olhar com carinho e criatividade os móveis que já temos em casa? Anota aí!

Você colocou em prática alguma dica que viu aqui no blog? Mostra vai?! contato@acasaqueaminhavoqueria.com

(Parte 1)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Oi Ana, primeiro um Feliz Natal, com a função de festas de final de ano não tinha mais passado por aqui, mas quando tiro um tempo venho e vejo essa ideia fantastica. A qui na minha familia tem essa mania de passar de um pro outro, mas como o berço do Arthur foi dado pela madrinha dele fico com pena de passar adiante, mas tbm ficava pensando em o que fazer com ele, mas essa ideia…
    Agora podem me perguntar “o que tu vai fazer com o berço?” e eu vou falar, VOU FAZER UMA MESA PRA ELE DESENHAR. Obrigada pela bela ideia, quando tiver pronto eu te mostro.
    BJUS até mais.

  2. Olhar com carinho para os móveis que já temos em casa pode ser o “berço” de grandes ideias, como mostra literalmente esse post. E o legal é que estas peças continuam fazendo parte da história de nossas vidas. =)

    Feliz Natal e um ótimo 2012, Ana!

  3. Ana, a idéia é incrível! O berço aqui de casa ja tinha virado um porta bagunça hahaha e qdo vi a idéia não tive duvida! O melhor de tudo é que cabem meus 3 pequenos na meinha (aquelas de plástico que a gnt compra não comportavam os três aqui de casa) e o Theo, da foto, já estava grande para essas mesinhas… Alem de desenhar as meninas (Eloah de 4 anos e Bella de 2) estão usando bastante pra brincar com a coleção de Polly 🙂
    Enfim, obrigada por nos inspirar e encantar durante o ano, ter essa menção aqui foi um presentâo de Natal <3
    Que em 2012 você possa continuar enchendo nossa casa de boas idéias 🙂

    Bjo bjo

  4. Que delicia ver o resultado e a foto do trabalho da kk, junto com meu neto Theo na foto. Ficou o máximo o trabalho que ela fez.

  5. Vale lembrar do trabalho do pai em concretizar as idéias dessa mulher linda…SIM! Dona KK vê milhões de coisas na net, tem mais milhões de idéias e EU pra ajudar a realizar….e eu adoro esses trabalhos em familia! Ótimo 2012 pra voces!!!

  6. Adorei a ideia, se minha irmã ou eu tivéssemos visto isso ha dois anos atras o berço que meu sobrinho (nunca usou) teria virado uma mesa pra ele com certeza. Pena q não vimos e ele foi doado depois de outros dois anos parado.
    Adorei
    Parabéns pelo blog sempre visito, esta nos meu favoritos já algum tempo mas nunca tinha comentado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here