Hoje é dia de Cabaninha!!!!

Eu já tinha muita, muita, muita vontade de criar um blog com foco nesse mundinho infantil, que vivo diariamente graças ao pioinho que entrou na minha vida há quase quatro anos. Agora esperando o segundo filhote e com maridón trabalhando em casa,  o desejo aumentou, a vontade cresceu e…Sim! Nasceu o Cabaninha.

NO-AR

Por lá compartilharemos ideias sobre decoração infantil, projetos “passo a passo”, inspirações para festas, materiais para download e coisas de crianças. Sem regras e bandeiras levantadas, somente dividindo nossas experiências e dicas e tudo mais que seja do interesse dos pais.

Ah, pra iniciar as atividades (rs), já temos um trio lindo de pôsteres pra download, dicas de atividade com os pequenos e o início do projeto do futuro quarto das nossas crianças.

CABANINHA2

Então corre lá e nos conta o que você achou???  Esperamos vocês!

PS: Algumas pessoas não estão conseguindo acessar o blog e outras conseguem normalmente. Já entramos em contato com o suporte do servidor e lá está tudo ok, também já conferimos a programação do site e nada de errado. Segundo os especialistas, pode ser necessário a limpeza do cache do seu navegador e histórico. Outros blogueiros relatam que já passaram por isso quando começaram com seus blogs. Estamos tentando mesmo assim resolver esse mistério, se alguém puder ajudar, se manifesta que a gente promete amor eterno. 


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. Wow, Ana! Vai ser útil demais para mim. Vou ser pai em Abril e vou acompanhar demaaais o Blog Cabaninha. Porém acho que o DNS ainda não propagou totalmente, porque aqui em Alagoas ainda não tá abrindo. Abraços!

  2. Oii Aninha!
    Que bom um blog direcionado ao mundo infantil…vou aproveitar bastante as dicas pois estou reformando o quaro do meu João de quatro anos!
    Só não consigo entrar no blog…estou no aguardo da resolução desse pequeno problema!
    Mas já te desejo sucesso nessa nova fase de blogueira infantil 🙂
    Beijuss <3

  3. Ana, Parabéns! Certeza de q o novo site é puro amor! Espero q o problema se resolva logo para eu tb poder curtir!
    Um abraço!

  4. ich que curiosidade….aqui em SC nadinha também….tomara que logo se resolva e aproveitando também não sei esvaziar o cache….bjssssssssssssssssss

  5. Ana, o site é perfeito!!!Adorei!!!Pra mim que tenho uma pipoquinha de 6 anos e e um enteado de 11 será de grande valia!!!Ahh o site aqui em SC abriu..
    Beijos e ótima sorte com o novo SITE!!

  6. Ana, sou do Rio e tb não consegui abrir a página. Tentei no chrome e no explorer, limpei o histórico de navegação e o cache dos dois e não adiantou! :/ Fiquei pensando, será que não tem algum erro no link? Pq eu digitei no google e não consegui encontrar menção ao blog, e a mensagem de erro que eu recebo quando tento acessar é “a página solicitada não existe”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here