A história de Elisa – Romanzza Planejados <3

Tenho uma relação muito forte com meu pai (Que muitas vezes foi além de pai, mãe, avô, tio, uma família inteira) e esse filme da Romanzza realmente me deixou emocionada.

Já faz algum tempo que acompanho esta marca nas redes sociais e eles sempre se comunicam de uma forma original, sem contar que os ambientes planejados são lindos e tudo sai de maneira impecável dos projetos dos arquitetos diretamente para realizar o sonho dos seus clientes. A Romanzza é lá do Rio Grande do Sul, a fábrica fica em Flores da Cunha, mas eles têm lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Foto 01

Foto 02

E a dica para os profissionais da área é: se você é arquiteto ou designer de interior e viajar pelo mundo, aprendendo e conhecendo feiras de design em diferentes locais, conheça o Programa Atualizza Romanzza! Visite uma das lojas ou começa acessando o site deles pra não perder a oportunidade:  romanzza.com.br/atualizza

Tá, mas o assunto agora é o novo vídeo deles, que eu estava falando logo no início. Vídeo não. É um curta metragem mesmo. Incrível. A campanha como um todo conta a história da Elisa, uma violoncelista de gosto delicado, que vive sozinha e tem um toque de rebeldia. Ela é desafiada a alcançar o máximo de sua capacidade artística quando é convidada para uma seleção da orquestra de Viena regida pelo próprio pai, um músico italiano que mora fora do Brasil. O filme ficou lindo, produção impecável, como tudo o que a Romanzza faz.

Vale a pena uma visitinha no site e acompanhar a Romanzza nas redes sociais =)

Site: http://romanzza.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/RomanzzaPlanejados

Intagram: @romanzzamoveis

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here