Galhos secos (e brilhantes, rs)

Sempre vejo mil ideias com galhos, mas nunca tinha catado um no meio da rua, no mato, na floresta, no terreno do vizinho, etc. Até que dia desses peguei uns e trouxe pra casa sem saber o que fazer, e apesar das mil ideias mirabolantes que já vi nesses três anos de blog, resolvi só jogá-los no vaso dos pisca e pronto “Fiquem aí queridos”.

galho

Mas pera…Voltem aqui.

Mamãe vai deixá-los mais glamourosos, porque sabe né, tudo por aqui tem que ser na base do cirurgia plástica dos objetos sem graça. 

Comprei  duas folhas de um tal de papel chumbo (Que o povo enrola trufa sabe?) que custou R$0,75 cada e enrolei os danados.´É bem fácil (claro): Você corta um pedacinho, amassa com as mãos no galho e vai prendendo as pontinhas com fita durex. Pronto!

passo a passo galho 

SHARE
Previous articleRodapé, seu lindo!
Next articleUm banheiro dos sonhos
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

5 COMMENTS

  1. Oi,ana! leio seu blog há uns 3,4 anos..rs eu tbm uso galhos secos que pego em arvores cortadas pelas ruas, e uso como suporte para minhas pequenas esculturas e artes em arames. beijoca.

  2. Oi Ana!
    É a minha primeira vez como visitante no seu blog e estou simplesmente… Encantada!
    Tudo o que eu vejo aqui me agrada!
    Olha, meus parabéns viu?
    Amei tudo que já li!

    Beijinhos grandes!

    Dani / @daride

  3. Amo seu blog faz uns 2 meses que leio, amei mesmo estou querendo mudar um pouco a decoração da minha casa e deixar com minha cara, e sem gastar muito suas idéias são otimas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here