Freebie: Wallpaper “VIVER é muito mais que existir”

Estava louca pra criar e compartilhar com vocês, algo legal  que agregasse algum valor ou sentimento bom (não sei vocês, mas as vezes ler uma frase bacana, é tudo que preciso pra recarregar). Ultimamente tenho pensado muito no futuro, creio que não vim apenas para dizer: Oi mundo/Tchau mundo! Vim pra algo muito maior que isso. Vim pra ser feliz, ensinar, aprender, curtir, cuidar, respeitar e viver momentos inesquecíveis com pessoas maravilhosas… Apesar de uns perrengues aqui e ali, temos que passar por essa vida, vivendo-a intensamente, dando sentido ao que fazemos, aprendendo com os ensinamentos diarios, lembrando das pessoas que passaram por nós, e sendo gratos pelos bons momentos e situações que nos marcaram. Afinal, tudo nessa vida é lição e ensinamentos para o futuro, né?  Parece clichê, mas é bem isso mesmo: Vamos viver o que temos pra viver. Vamos engolir o medo, fazer o bem, nos valorizar e nos ajudar a ir mais além.  De nada nos serve estar à espera que o futuro se construa sozinho, se não vivamos com plenitude. Precisamos defender nossos ideais (tipo dar a vida por eles, sabe?). Por que no final não importa quantos anos a gente viva, o que interessa de verdade é como esses anos foram vividos.

Viver é muito mais  A CASA QUE A MINHA VO QUERIA

Não basta existir, é preciso viver. E viver é muito mais que existir.Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade. Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito. A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo. Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. Viver implica progredir, ir adiante, avançar. Para viver, não basta ver, ouvir, pensar e falar, pois estas são manifestações da existência. Para viver, é preciso sentir, mergulhar em si mesmo e sair. Viver implica iluminar-se e, sob a luz da própria consciência, apontar os próprios defeitos e limites. Viver implica assumir a responsabilidade pelos próprios actos, transformando-os todos em gestos de amor e compaixão. Viver implica conhecer-se, profundamente, e, ciente de si, deixar de enganar-se, trabalhando para mudar aquilo que não está bem. Viver implica arriscar-se. E o maior risco é errar. Viver é estar no todo, sendo tudo. Viver é enxergar a luz, mesmo nas sombras, e criar luz nas próprias trevas. Viver é expandir a própria existência para além dos limites imaginados. Viver é doar-se, sem pedir; é ceder, sem resistir; é entregar-se, sem recear. Quem vive, renasce um novo ser todos os dias. Quem vive, tem a própria existência traçada a lápis e recria o próprio destino, minuto a minuto, com a borracha da sabedoria e do perdão. Viver é ter na própria consciência uma única história. Para viver, não basta existir.

Autor desconhecido

viver é muito mais

Baixar para: Tablet   Celular    Computador

E ai vocês concordam comigo? Fala pra mim ai nos comentários abaixo,  eu vou adorar saber!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here