Frases bonitas, sentimentos e uma caneta, só!

Quando nem sabia o que era blog, eis que surge na telinha do meu computador, o Rainhas do Lar. Posso dizer com exatidão que foi sim, o primeiríssimo blog que visitei na vida. Sempre acompanhando as receitas e o jeito gostoso de passar uma receita da Katia e da Faby. No começo desse ano, as meninas anunciaram o fim do blog, todas sentiram um pontinha de dor no peito, ficamos quase orfãs, porque graças ao bom Deus das comidas boas e do bom gosto, as meninas continuam postando, cada uma em seu blog pessoal.

Essa semana estava passeando pelo Pitéu e vi esse post da Katita, onde ela conta que depois de um delicioso banho de chuva, de falar com os amigos por telefone e de ter lido o último capítulo de um livro querido, deu uma vontade louca de escrever uma frase dele que acabara de ler na parede do seu quarto…ah, acho melhor vocês conferirem o post na íntegra, pra se contagiar com a mesma energia da moça.

O resultado desse surto de frases tocantes, letra bonita  e uma caneta Pilot, foi esse:

E a Faby anda fazendo outras coisas deliciosas aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here