Formas geométricas – Me gusta!

Você já percebeu o quanto está em alta usar as formas geométricas na decoração? No papel de parede, nas almofadas, nos tapetes, nas roupas de cama, pisos e até nos móveis! A rá, as cômodas do quarto que me aguardem!

Hoje quero mostrar umas fotos lindas com inspirações triangulares, que são as que mais gosto, e que andei pesquisando nos últimos dias. Digamos que esse post é para preparar o terreno, fazer você se apaixonar pela coisa assim como eu.Vou mostrar depois outras ideias boas para que você mesmo faça transformações ai na sua casa. Combinado?

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Sabe Ana, com certeza vc já deve ter ouvido centenas de vezes que seu blog é uma inspiração e tal… mas gostaria de deixar o meu depoimento também.
    Minha casa está uma bagunça, de pernas pro ar, ando sem tempo pra nada, e o tempo que me sobra só quero deitar no sofá e relaxar. Acho que quando tudo está bagunçado a preguiça toma conta do nosso corpo né? Pq ô preguiça desgramaaaaada!! Mas quando entro aqui no seu blog e vejo coisas tão lindas parece que é uma injeção de ânimo, uma força pra gente deixar nosso cantinho mais aconchegante, sabe??!! Pq a gente se identifica, vê que vc é gente como a gente. Que responde os e-mails carinhosamente, que tem filho e marido pra cuidar, quem têm mil e um afazeres e ainda tem o carinho de fazer posts tão gostosos para nosso deleite, leitoras compulsivas desta casinha de vó aqui!!
    Hoje deixo o meu muito obrigada por vc ter tido a ideia desse projeto lindo que é A Casa que a Vó Queria!!
    Bjus
    Ju

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here