Flex Piatã

Ainda não compramos nosso apartamento porque temos projetos de ir morar no meio do mato, como já falei algumas vezes aqui no blog, e construirmos a nossa casa lá no interior da terrinha. Mas essa é uma decisão que nos deixa muito na dúvida, porque queremos que o Vinico também conheça o lugar onde nasceu e ame o Rio assim como nós, que viva a cidade e usufrua de toda essa beleza, então vez ou outra, pensamos se é mesmo isso que queremos ou se , continuamos juntando os centavos (haha), compramos um apartamento aqui e adiamos os nossos planos de vida rural pra depois.

Uma coisa é certa: Tem que ser um lugar que tenha uma bela área de lazer! Aqui no prédio não temos isso e sentimos muita falta, até pra que o pequeno conviva com outras crianças.

Fui apresentada esses dias a PDG e alguns de seus empreendimentos. Um deles é o Flex Piatã. Localizado em Salvador, com cinco opções de plantas, uma bela área de lazer (que inclui brinquedoteca, piscina, quadra, salão de festa, academia, sala de descanso, sala de vídeo e muito mais) e vaga na garagem. Resumindo: Uma belezinha.

A sala do ap decorada:  Imagina meus toques decorativos ai agora heim?

Algumas imagens da área de lazer:

Estou dando umas pesquisadas agora nos apartamentos do Rio, quem sabe ne?!

Pra conhecer mais sobre o empreendimento, clique aqui.

Publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Ai Ana, é uma decisão difícil mesmo quando se tem um bebe que merece ter de tudo, da vida urbana à ranquilidade da rural.
    Nós também temos este impasse, de qq forma resolvemos construir e adiar o sonho de morar no mato.
    Espero que consigam tomar a decisão e que sejam cada vez mais felizes seja onde for.
    O apê é uma graça, Vinicius iria se esbaldar nesta sala bebe heim srs.
    Bjs

  2. Ana, me chamo Aline, sou jornalista, te mandei um mail dia 25 de agosto, mas não obtive retorno, reenviei hoje para contato@ Dê uma olhadinha se não está no SPAM. Gostaria de te incluir numa reportagem, obrigada!

  3. Meu sonho! Aqui no Rio, principalmente a região da Barra e Recreio estão cheios de empreendimentos como esse. É como se fosse um clube, idela para crianças! Eu, por enquanto, ainda tenho que me contentar com um ap. grande mas antigo, sem nenhum infra estrutura, sem espaço para crianças (tenho 2), piscinas e crianças, né. Meu prédio só tem gente de idade e as meninas acabam ficando só. As festinhas tornam-se um dos poucos momentos de convívio fora da escola.
    Na Freguesia estão fazendo o Bora-Bora. O mesmo também está sendo construido aqui na Tijuca e no Recreio. Além do Bora Bora tem mais dois em construção na Tijuca. Acho que vale a pena! Os apartamentos não são enormes, nem tem aquele pé direito dos sonhos. Mas uma coisa compensa a outra…rs Beijos e desculpe o tamanho do comentário. Acho que em empolguei. :0)

  4. Ana,
    Piatã é o meu bairro, moramos aqui há pouco mais de 2 anos, é muito lindo e tem de tudo, a praia é a melhor da cidade, só que eu moro numa casa, bem rustica, com cara de férias, do jeito que sempre sonhei quando saímos de São Paulo.
    Apartamento pode ser mais prático e fácil, mas eu acho uma chateação viver em condomínio. Esse apartamento é bonito, não me atrai não, só gostei mesmo das portas da varanda…rs
    Vc que tem filho pequeno tem que pensar na infância, nas escolas, no circulo de amizades dele, eu passei por esse dilema quando meus filhos eram pequenos, mesmo assim morava em uma casa numa rua tranquila, eram outros tempos… uns 20 a 30 anos atrás, eles aproveitaram muito a vizinhança e as brincadeiras na rua, coisa cada vez mais difícil nas cidades grandes e até no interior, uma pena…
    bjs
    Ju

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here