Fina Estampa – Recanto da Zambeze #eufui

Quem me segue no Twitter acompanhou na sexta feira passada mais uma das minhas aventuras lá no Projac. Dessa vez só passei pelos estúdios de Brogodó, nem me encontrei com Jê mas aproveitei demais o passeio e conheci os bastidores e a cidade cenográfica de Fina Estampa, novela das 9 que estreia hoje.

Tirei poucas fotos e do celular, infelizmente não é permitido levar a câmera e sair fotografando, mas voltei com a promessa da produção, de na próxima vez, ir com passe livre e fazer até vídeo pro bloguito \o/.

Falando em produção, posso dizer que nunca fui tão bem recebida…Povinho gente boa demais. Vi todo o processo de ensaio, gravação, edição, etc. Entrei na sala da direção e também tive uma aula do que acontece por lá, pessoas super prestativas! Mas o que estava loucamente ansiosa pra conhecer era a cidade cenográfica e foi lá que eu curtir cada minuto.

(Vai clicando nos links, rsrs)

Ainda não sei de toda a trama da novela, mas como sempre, teremos a parte rica e a parte pobre. Na parte pobre ( a que mais gostei, haha) o Recanto da Zambeze, será uma pousada linda no meio de uma comunidade. Só conseguia falar uma coisa “Quero uma casa igual, que paraíso”, os detalhes são maravilhosos e muitas ideias baratas e de reaproveitamento de materiais, vamos ficar atentas as cenas do lugar.

Achei umas fotos do cenário no site da novela só pra vocês terem uma noção do que estou falando, mas a parte externa da casa, na cidade cenográfica, é um escândalo de linda, aconchegante e bem natureba ♥

E apesar de sempre jurar que não vou assistir a “próxima novela” , essa não posso perder depois desse passeio por lá…Além do mais, minha atriz favorita como protagonista dando show de interpretação ne? #liliacabralforever

*Muita gente me perguntou no twitter como consigo ir no Projac, etc, etc… Tenho uma amiga que é produtora, trabalha nas novelas das oito e vou dentro da bolsa dela sempre que possível,rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. que maravilha… realmente a pousada é umas das melhores coisas da novela! Linda demais! E eu fiquei aqui, babando… morrendo de vontade de ir ao Projac tbm!! huhuhu
    Eu tbm prometi ao marido q não quero acompanhar essa novela, mas fica difícil, tendo Lilia Cabral como protagonista, aquele lindo do Malvino Salvador… ai, ai… o difícil é não suspirar qndo o marido estiver por perto! hehehe
    Beijoo

  2. Olá passei para conhecer seu blog super maneiro muito bem organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho, voltarei mais vezes no seu encantador Blog
    Desejo Muito Sucesso

  3. esta casa é incrivel mesmo, a casa dos meus sonhos nas novelas se mostra muito luxo, mas isto sim é luxo de verdade e os personagem são otimos de verdade tem tudo ha ver com este clima gostoso seria maravilhoso que tudo fosse assim, é ao final de dia de trabalho agradecer a DEUS por maravilhas como essas que vem da natureza parabéns a produção desta novela parabéns mesmo de coração.

  4. Pra quem gostaria de dar o mesmo toque do Recanto da Zambeze para sua casa, na loja virtual Templo Zen, http://www.lojatemplozen.com.br, há diversos produtos que estão sendo utilizados na decoração da novela, como a mandala sol de espelho, filtro dos sonhos, a máscara de buda e o casal de ramasita. Vale a pena dar uma navegada!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here