Faça você mesma – Vaso Abacaxi

Abacaxis estão super em alta, estamos cansados de ver em estampas de roupas, em acessórios e nos objetos de decoração. Então trouxe hoje um faça você mesmo para os amantes do queridinho do momento. O diy é simples, de fácil execução e de materiais que com certeza vocês terão em casa. A ideia é alegrar aquele vidrinho de conserva sem graça, com uma pintura divertida, dando um visu todo caprichado e o transformando em um vaso. vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (9)Lógico que você poderá usá-lo de outras formas como porta trecos na penteadeira, porta canetas no home office e até na cozinha como porta talheres. São várias as possibilidades e independente da forma escolhida, você vai ver que eles farão uma ótima dupla. Massssss, como vocês já me conhecem, não hesitei e já estou usando como vaso mesmo. Confiram o passo a passo abaixo e inspire-se!

Materiais necessários:

– Pote de Vidro (tipo aqueles de palmito em conserva, sabe?)

– Tinta Acrílica Decorativa  fosca Amarela e Verde

– Caneta Retroprojetora Preta ( marcador de cd, hahaha)

vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (10)– Com o vidro limpo, despeje a tinta acrílica amarela dentro do pote de vidro e vá girando até espalhar e cobrir todo potinho.vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (3)– Em seguida deixe-o virado  sobre um folha de jornal ou papel (como na foto), para que escorra o excesso de tinta.vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (6)vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (5)– Depois de seco, faça o desenho de V (foto abaixo) utilizando o caneta retroprojetora. E por fim pinte a borda do vidrinho na cor verde e espere secar mais um vez.vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (7)E tcharann, prontinho! \o/vaso abacaxi diy a casa que a minha vo queria (8)

 Como falei lá em cima, o meu ficou uma graça com a minha linda plantinha. Espero que vocês tenham gostado e que façam em casa também. Se fizer e quiser nos mostrar marca a gente usando a hastag #avoqueria. Beijos e até a próxima.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here