Estruturas aparentes e muito charme em 56m²

São 56m² no “subsolo” de Atenas. Ambientes integrados para maximizar a luz natural que entra por uma lateral da casa e traz sensação de amplitude.

Ricos em texturas e cores, desde a marcenaria bordô nos armários de cozinha até as robustas cortinas de veludo ocre e verde marinho e paredes de cortiça clara, como na cabeceira da cama, esses detalhes vibrantes são um contraponto divertido ao esquema neutro da estrutura exposta dos pilares e vigas, junto com os dutos de cabo visíveis e encanamentos de água. As janelas e portas de aço originais interagem com as novas prateleiras de aço inoxidável adicionando um charme à já diversa materialidade. Um luxo!!

Quem moraria fácil nessa belezinha?

Projeto da Point Supreme: http://www.pointsupreme.com

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here