Tivemos uns probleminhas internos no servidor e programação e daí muitas reparos tiveram que ser feitos no último mês, até termos que migrar para uma nova casa e aqui estamos, após 30 dias de  ausência, perdón! Agora garanto que vocês terão mais estabilidade e rapidez navegando por aqui. Quanto ao layout, ainda estamos verificando e organizando, então de repente aparecerão algumas coisas estranhas, mas tudo estará pronto logo mais, belê? =)

Mas antes de começar a postar conteúdo novo,  quero falar com vocês sobre alguns pontos importantes:

-O ACQMVQ terá novos colaboradores e uma diversidade maior de temas abordados. Só gente linda, criativa e com olhares significativos sobre o morar.

-Inciaremos um novo projeto: A casinha raiz. Nele vou mostra um pouco da história da minha família, com a participação do meu pai, hahaha, prometo que vai ser massa.

-O progresso da decoração do meu novo ap. Já mostrei aqui onde estou morando agora, mas só a partir desse segundo semestre partiremos para a decoração de cada cômodo.

-A “desvirtualização” do ACQMVQ. É incrível a necessidade que brota em mim a cada ano em ter mais contatos presenciais com as pessoas que me acompanham. Na verdade me sinto nadando contra a maré, porque quanto mais aparecem mídias e redes virtuais, mas quero chegar nas pessoas através do contato cara a cara, do abraço, de um sentimento maior de presença, ainda que mais limitado (já que inicialmente não poderei colocar minhas ideias em prática por todo o Brasil). É claro que chegar no Youtube, no IGTV são coisas extremamente importantes pra interagir com o meu público, mas já cansei de me pressionar e de me sentir culpada quanto a isso, então respeitarei o meu tempo, meu ritmo de vida e os meus propósitos.

-Continuaremos com posts de parceiros comerciais que confio e que ajudam a manter todos os custos do ACQMVQ e as minhas contas, hehehe. Assim como também continuaremos a postar projetos inspiradores de escritórios e arquitetos e qualquer outros posts relevantes feitos sob a minha curadoria (uia), hahaha.

-E estaremos naquela pegadinha das redes sociais. O Instagram do blog seguirá com mais postagens autorais (segue lá @avoqueria), o Pinterest já está sendo todo atualizado e reorganizado, e o Youtube já já chegará com o Programa Fazer o quê? Que também precisou de uma pausa maior do que a que tínhamos programado, mas que estará sendo lançado logo menos.

É isso, pipous. Ter um blog hoje em dia virou ato de resistência, ser mãe solo e ter que administrar tantas coisas na minha vida sozinha e ainda ter um blog, virou ato de coragem. Falo por mim, mas é isso que gosto de fazer e o que venho fazendo há dez anos, então estarei aqui pelo menos por mais dez. Com hiatos, com projetos paralelos, com os dramas e conquistas.

Estejam comigo <3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here