Escolhendo os presentes de natal no Black Friday

Lembro que quando era criança pegava os encartes das lojas quando estava com os meus pais passeando pelo centro da cidade e quando chegava em casa ia circulando com uma canetinha tudo que queria ganhar/comprar, ou seja, eu sou a louca das listas dos desejos há muito tempo, hahaha.

Hoje é o grande dia das promoções, dia do Black Friday, como vocês puderam notar, passamos uma semana bem agitada procurando ofertas e mais ofertas pra postar aqui no blog. Pra fechar com chave de ouro, agora fiz uma lista pensando nos familiares. Nada de objetos pra casa ou decoração, escolhi mesmo coisas pra diversão, pra eles pirarem na batatinha, rs.

presentes de natal cupons magicos

1-XBox 2- Violão 3- Câmera Instantânea 4-  Telefone retrô para smartphone

O vídeo game vai pro meu filhote mais velho e nerd de carteirinha, o violão para o meu amooor, a câmera pra minha irmã que está grávida e adora fotografar, e esse telefone retrô é pra eu ficar igual a minha amiga Diana (Ela tem um rosa) e batermos papo todas as noites, como de costume.

presentes de natal cupons magicos2

5- Máquina de costura 6-Ipod  7-Trampolim  8-Toca discos 

A máquina de costura escolhi pra mim também (Sou a dona da lista e posso me presentear duas vezes né? Haha), o Ipod pra Lili que adora escutar música, o trampolim pro Bezinho e a radiola pro meu cunhado.

Passa lá no site Cupons Mágicos e confere o tantão de descontos que eles reúnem de várias lojas como Extra, Shopfato, Wallmart, Fast Shop, Brastemp, Casas Bahia, entre outras.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here