Embalagem de corujinha

corujinhasdepapel1  Corujas – O tema mais cobiçado do momento, ou melhor, já faz tempo que está em nossos corações e não largamos =)

 Você já deve ter visto essa embalagem pela internet, mas se não viu cá estamos para fazermos juntos!

Anote então a lista de material:

 – Embalagem Kraft – usei equivalente para 3 kg de alimento.
 – Nariz fiz em feltro. Você pode utilizar outro material 4 x 2 cm.
 – Recortes dos olhos 3 círculos proporcionais a embalagem (ou ao que você ache legal). Os meus círculos tem: 10, 7 e 2,5 cm de diâmetros
 – Tesoura, pincel, fita dupla face, lápis, cola branca (gosto e uso a cola branca comprada em loja de material de construção) colou…tá colado rs. Coloco em um recipiente e diluo em POUCA água.
 – Para a barriga cortei 13 x 13 cm e arredondei as pontas. Você pode utilizar papel adesivo, papel de scrap (liberte-se e libere-se para a criatividade) fiz utilizando a técnica desse PAP

 

corujinhasdepapel2

corujinhasdepapel3

Agora preste atenção nas imagens:

corujinhasdepapel4

corujinhasdepapel6

(Ahhhh aproveita e cola coração ou flores, carrinho, laço, gravatinha, alguma etiqueta nessa barriga para um acabamento diferenciado).

corujinhasdepapel7

Pronto! Coloque as guloseimas, lembrancinhas ou presente dentro e  feche seguindo as marcações feitas :

corujinhasdepapel9

corujinhasdepapel11

corujas

Marcinha é uma arteira de mão cheia e criadora de muitas crafitices, comercializa suas lindezas na TEMCO. É colaboradora do nosso blog e sempre que sobra um tempinho com suas encomendas, inventa uma coisa aqui e outra ali pra deixar a casa mais bonita.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here