E já que a tendência é essa, um livro lindo!

VINTAGE

Na tradução literal, essa palavra de origem inglesa quer dizer “safra de vinho” (vint é relativo à safra de uva e age significa “idade”). O termo, entretanto, foi adotado pelo mundo da moda e da decoração para designar as peças que viraram referências de uma época. “Se a palavra antigüidade nos remete aos séculos 18 e 19, a vintage se aplica para a produção do século 20”, garante o designer Ricardo Varuzza, especialista em mobiliário dos anos 1950, 60 e 70.

Fonte: Casa Claudia

Tem pra vender aqui no Brasil, em inglês, só clicar. Aceitamos de presente de dia das mães.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Ana obrigada por dividir o cartão e as caixinhas de Páscoa! Eu imprimi o cartão (pena que só tinha impressora P&B) e fiz uma receitinha de fudge de chocolate. No verso do cartão coloquei a receita já que ela é super fácil.
    A caixinha eu não tinha papel grosso para imprimir, usei folha norma e cortei a caixinha na parte do coelho e colei uma na outra, plastifiquei e ficou lindo! Pena que não fotografei.

    Muito obrigada viu! Feliz Páscoa pra você e sua família e um beijo bem grande no filhote fofinho.

  2. O vintage é ótimo, realmente.
    Sempre gostei de móveis e objetos antigos, aqueles da casa da vó da gente, que transmitem um monte de história por si só, e essa nova tendência veio super bem, acho que todo mundo tem alguma “relíquia-vintage” guardada.

    E o blog está cada vez melhor, parabéns!
    Um abraço.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here