Drops#15 – Fósforo, pra quê te quero?/Link pra vida/Tem gostosura no freezer.

Oi, meu povo! Sou a Angela e a partir de agora estarei semanalmente dividindo com vocês uns achados da internet. Minha intenção aqui é compartilhar o que deu o cutucão. Aquele “Eita, que massa!”. Sou nova nessa vibe blogueira, então tenham um pouquinho de paciência comigo, tá bom?

Coração por todo lado. Pessoas, não sei vocês, mas eu sempre vivo em outra galáxia, principalmente quando estou sozinha. Esse estado de leseira constante, além de me render hematomas nas pernas, braços e quadril, proporciona momentos inusitados, como achar a silhueta de um cachorro na rachadura do muro do vizinho (juro! rs). Percebi que há várias pessoas nessa “energia” de achar nas entrelinhas quando caí no Instagram do @coracoesinvoluntarios. São fotos belíssimas com legendas super bacanas.

drops1

Ui, faisquei! –  Com palito de fósforo? É isso mesmo? <3

drops2

Solta o som! Agora vou ter que matar a saudade que já sinto do “Comendador”, misturar com uma dose homeopática de nostalgia e pedir para vocês colocarem o volume no máximo pra gente cantar junto essa música – dor de cotovelo, é verdade – mas mucho linda. A versão do gato Alexandre Nero deu uma sofisticada e conseguiu tocar minha alma. Quero ver se vai tocar na de vocês também.

O link pra guardar pra vida – Quem trabalha com internet, marketing, design, empreendedorismo, ah sei lá, se ainda sim você não trabalha copm nada disso tenho certeza que vai precisar dessse post um dia. Salve nos favoritos imediatamente (Clique na imagem).

link

Arriba Muchachos! Pra finalizar, uma receitinha supimpa daquela paleta mexicana que a gente encontra nos stands dos shoppings da vida, e diz que vai comprar apenas uma vez para experimentar – por causa do preção #prontofalei – mas acaba viciando. Bom demais esse achado, Armaria!

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oi, Ângela! Boas vindas! Que legal seu post-estréia! Só a ACQAMVQ pra salvar esse domingo uó de golpismo que foi o de hoje mesmo! Também já estava sentindo falta de postagens nos finais de semana! Foi uma boa surpresa! Beijo

      • @Paula, Paula, apesar de sua grosseria, vou lhe responder: estude a sangrenta ditadura militar como eu estudo (faço doutorado na área) e verás quem está desinformada, se eu ou os saudosistas da ditadura que pediram golpe militar ontem… Contra ou pró governo atual, o fato é que foi deprimente ver gente reunida pedindo golpe militar, usando suástica, “orgulho de ser elite branca”, e violência contra opositores.

    • @Letícia, Ah ok, então explica que você desmerece todo um protesto por melhorias por causa de uma pequena porcentagem de alienados que pedem pela ditadura. Eu também acho isso um absurdo, acho o pedido de impeachment sem fundamento, agora ‘mimimi golpismo’ não. Pronto, to contigo na paz.

  2. Oi Ângela! Curti bastante seu post. Vou acompanhar sempre!
    E veio num domingo especial, de reivindicações, de democracia, de orgulho desse Brasil.

  3. Adorei o Post Ângela. Obrigadão. Acho demais quando as coisas são compartilhadas, principalmente, coisas boas como esta. Seja bem vinda ao ACQAMVQ

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here