Drops #6

Vamos aos links da semana? =)

1 – Como financiar um imóvel?

A minha queriiiiida amiga  Mirella, do Casa de Firulas, vem contando através do seu blog um pouco da sua experiência no assunto. Pra quem está pensando em comprar a casa própria financiada, vale acompanhar o “depoimento” de quem acabou de passar por todo o processo né?

Parte 1 – Por onde começar?

Parte 2- A busca e o corretor de imóveis. 

casa (1)

2- Uma casa de janelas...

…e por menos de 500,oo dólares. Nada como a união da criatividade com o trabalho duro né?

O assunto foi publicado em vários sites essa semana e tem até um vídeo muito bacana sobre todo o projeto. Quer saber mais? Então vem por aqui. (Obrigada Joyce).

casa de janelas1

casa de janelas2

3 – Empreendedorismo

No pouco tempo que me resta entre as zilhões de atividades dessa minha vida maluca, procuro ir em busca de informações sobre empreendedorismo criativo e estou cada vez mais certa que quero aprender muito ainda sobre o assunto.

Na fanpage da Espaçonave, li algo que imediatamente imprimi e colei aqui no office, porque é mais ou menos isso que a gente vive na prática todos os dias, e pra mim, nada pode parecer tão desafiador e gostoso profissionalmente:

Empreender é uma jornada bipolar. A gente vai do céu ao inferno em poucos minutos. A gente acredita, desacredita. Entende, desentende. Pensa que descobriu. Até pensar de novo. A gente vira do avesso pra encontrar o que tava bem na nossa frente. A gente olha pro mundo pra perceber o que nosso coração já contava. Passe por todos esses sentimentos, só não fique neles. Aprenda com a intuição. Filtre com a razão. Filtre com a intuição, aprenda com a razão… E siga adiante…

make

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here