Drops #4

Semana passada nem teve Drops, mas em compensação, seguraaaaa:

1 – É menino!

Sim, mais um menininho nas nossas vidas. Para nos encantar, nos fazer sorrir e espalhar meninices por essa casa. Bernardo ♥ Vinícius: Duplinha minha.

meninos

2 – “Soluções criativas handmade podem ser lindas, exclusivas e descoladas. O que ninguém quase nunca fala é que elas podem custar caro, ter durabilidade duvidosa e um acabamento desastroso”.

Minha queridíssima amiga Mirelitcha (Casa de Firulas), fez um post muito bacana essa semana sobre o tal do “faça você mesmo” x planejamento para comprar realmente algo que você quer. Não acho que uma coisa exclui a outra, só mesmo no caso de arrumar uma solução provisória para algo que você sabe que, de uma forma ou de outra, vai ter que trocar no futuro, como é o caso de um sofá que a Mi já mostrou no blog e conta nessa postagem.

Será que vale gastar tempo e dinheiro fazendo algo provisório ou é melhor esperar um pouco mais pelo tal sonhado objeto decorativo de desejo? Bom mesmo é refletir.

e agora jose

3 – Aniversário surpresa você já viu, mas já ouviu falar em casamento surpresa?

Nem o noivo nem a noiva sabiam da celebração, mas os amigos sabiam da vontade dos dois em casarem. E como quem tem amigos tem tudo nessa vida…

O vídeo é lindo, engraçado e emocionante (Decor super improvisada, simples e bonita):

Via: Abra a janela

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Ana, tenho dois meninos um de cinco e um de três e devo confessar que amooooo!!! Parabéns, viu?! Que Deus os abençoe!!! Ah! o meu de cinco é Bernardo, nome lindo ( eu acho) o famoso Bê, como todos os Bernardos são chamados bjs

  2. Parabéns… pro Vini tbm, q ganhou um irmãozinho,um amigo e companheiro… Ana e Léo, só tenho uma coisa a dizer pra vcs: PRE – PA – RA !!! kkkkkkk
    Felicidades pra essa linda família!

  3. Parabéns família linda! Deus abençõe sempre mais! Nem tem como comentar outra coisa neste post a não ser essa novidade lindíssima! *_* rsrsrs
    Bjooooos!

  4. Ahhh, que nome lindo! Aqui em casa tenho uma duplinha dinâmica, Bernardo e Gabriel. Coisa mais linda! Amigos, super parceiros, são meu melhores presentes de Deus. Parabéns Ana! Que papai do céu cuide sempre dessa família linda. Beijosss

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here