Drops #01

Vez ou outra vai rolar uns posts assim com tudo junto e misturado, são tantas coisas legais pra compartilhar e esses “Drops” aqui no blog serão bem interessante tá? Promessa.

1- Em uma cadeira, idoso encontra inspiração pra viver.

Como sempre, mais um filme fantástico da Ikea. Produzido por uma agência espanhola, o vídeo mostra um senhor que diariamente vai ao mesmo parque e se senta no mesmo banco, até que um dia ele chega e todo o banco está ocupado. No outro dia, ele leva a sua própria cadeira para evitar o aborrecimento e acaba percebendo que não precisa mais ficar naquele mesmo ponto, já que agora pode levá-la pra qualquer lugar e sentar onde desejar. Bem, não vou contar tudo, aperta o play e se emociona.

video ikea2

video ikea1

Ah, se rolou uma identificação e uma super inspiração? Claro. Até a tatuagem da minha cadeira já tenho no meu braço (Obrigada Elisa, por te lembrado de mim).

2- Casa da Barbie no maior estilo escandinavo. 

Cadê o rosa que estava aqui? Até que enfim uma casa linda pra essa boneca, hahaha. Da Minjio.

casa barbie3

casa barbie1

casa barbie2

Via: Desire to inspire.

3- Manifesto “Compro de quem faz”.

Um grupo de artesãos e artistas unidos por uma causa: Trabalhar com o que amam! Achei fantástico o movimento desse pessoal super criativo, antenado e batalhador, que espalhados pelo Brasil inteiro, buscam incentivar o sustentável, a economia local e a arte de quem trabalha produzindo lindezas com seu talento.

O site é lindo, a ideia é encantadora e o movimento legítimo.

compro de quem faz****

Até a próxima semana com mais um #Drops =)

Voltemos a nossa programação normal.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here