Vagando pela internet achei estas ideias incríveis para se fazer com latas de leite, molho e afins. É fácil de fazer, fica lin-do e eu cheguei para facilitar a vida de vocês!

9117164380d6ec2800e1cd3f1b407a9c 6228b4dd4f878e04db3a2873d481b055

vintage-can-labels_papier-valise

Estou organizando a festa da minha filha, tentando gastar o menos possível (mas heim, tô pobre mas tô festejando!). Imprimi os rótulos do tema e botei essa lindeza em prática. Lindo, lindo, lindo! Prometo que mostro num próximo post – não estragaremos a surpresa, né?

E olhem só o que preparei! Rótulos para três tamanhos de latas diferentes! Você tem leite Ninho aí na sua casa? E Neston? É chegado num mingau de Farinha Láctea? (Clique nos nomes para baixar!)

Aqui em casa eu tenho uma impressora A3, se você não tem, corra até uma gráfica rápida próxima! Eu imprimi no sulfite mesmo e gostei muito do visual. Se você quer que fique com efeito brilhante, imprima no Couchê! E ainda, se estiver com paciência e algum dom, cole com cola de decoupage, o papel adere bem e evidencia aquelas ondinhas das latas que eu particularmente acho um charme. Eu fiz com dupla face e ficou bom também! Bora?

latas-avoqueria

 

Quem fizer, mostra? Beijos!

UPDATE:

Para quem achou complicado baixar pelo 4shared, segue link pra fazer os downloads:

Tamanho Ninho

Tamanho Neston

Tamanho Farinha Láctea

 

SHARE
Previous articleIdeias para um simples escorredor de massas
Next articleConfetes!
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

45 COMMENTS

    • Como conseguiu ? Por favor pode me enviar? Amo as artes dela, mas não sei pq , nunca consigo baixar… Agradeço se puder compartilhar.

  1. Que graça!
    Sou apaixonada por latas e já gostava da possibilidade de usar o contact pra enfeitá-las. Assim, com estes rótulos bonitões, certeza que fica ainda mais lindo!
    Beijo.

  2. Nossa!…Quero muito!…Acordar e ler essa novidade é felicidade para o dia inteirinho…Obrigada por compartilhar essa ideia fofa e charmosa conosco…Beijos!

  3. Achi muito fofo! Tenho 02 latinhas lá em casa me esperando! rsrsrsrsrs
    Obrigada por compartilhar essa lindeza!

  4. Anne, amei seus rotulos.Sou apaixonada por latas.Uso muito tecido para encapá-las.Quando criar mais mande.Bjs e sucesso.

  5. Adorei os rótulos! Seria bacana no formato de lata de ervilha/milho/seleta também, abusando um pouquinho da sua bom vontade…rsrs…

    Obrigada pela ideia tão bacana!

  6. Gente, vocês podem imprimir esses rótulos em birôs nas cidades de vocês, peçam a impressão colorida a laser. A qualidade fica ótima e as latinhas vão ficar lindas 😉

  7. achei muitoooo lindoooo…!!
    Parbénss…pela ideia…e por partlharrr…
    q a cada dia vc FRUTIFIQUE IDEIASSS…MAIS LINDAASS…
    Q DEUS ABENÇOE SEUS NEGÓCIOSSS!!!
    FRUTIFICAR TRAZ BENÇÃOSSS!!!

  8. Que Top !! Vou imprimir já, e tentar mostrar o resultado \o/ Obrigada por compartilhar !!! Deus abençõe Vcs ! Bjoo

  9. […] nisso, o blog “A casa que a minha vó queria” disponibilizou rótulos para três tamanhos de latas diferentes: para latas de leite Ninho, […]

  10. Que lindos! E que gentileza! Mas vou abusar: vc poderia disponibilizar também um tamanho tipo da lata de pomarola, ideal pra fazer porta-lápis! 🙂 Ia ficar tudo! Muito obrigada e parabéns pela criatividade.

  11. Baixei e fiz as latinhas, casa onde tem criança rapidinho encontra 4 latas. Postei a foto no instagram. Fiz os 4 modelos e cobri com contact transparente para durar mais.
    Agora vou fazer as etiquetas, também vou cobrir com o contact para durarem mais tempo.
    Brigadão!
    Beijos
    http://instagram.com/p/WQFsi7uQEJ/

  12. Amoooooo!!!
    Adoro o blog, as idéias, tuudooo!!!!
    Usarei os rótulos nomeu vidros de conserva.
    Depois mostro o resultado.
    Bjs

  13. Amei preciso de rotulos com ideias p garrafas verde de Natal,pode me ajudar !!!! Amei muito obrigada!!

  14. ADORO FAZER REAPROVEITAMENTO DE UTENSÍLIOS PARA PRESENTEAR OS AMIGOS E AMIGAS. NÃO CONSEGUI BAIXAR OS RÓTULOS. VOCÊ PODE ME ENVIAR VIA E-MAIL? OBRIGADA, JÉS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here