Diário do meu tempo livre: Receita cremosa de Açaí na Tigela

Que o Brasil todo tá quente pra caramba, que é carnaval e a gente precisa de uma dose extra de energia, todo mundo sabe ne? Mas como se refrescar nesse verão dos trópicos, nesse calor das multidões e de quebra ganhar uma boa dose de disposição?

Aqui em casa somos mega viciados em açaí na tigela, e apesar desse danado ser consumido de diversas formas, com os mais variados ingredientes e jeitos de preparo, queremos dividir com você a nossa receita =)

_00

Aqui a gente consume ele cremosinho, e misturamos sempre com uma polpa de fruta. De “cobertura” adoramos a tal da granola.

Agora presta atenção na receita e depois corre pra cozinha:

_01

 

Este post faz parte da parceria entre o ACQMVQ, Brastemp e Finish. Como agora tenho uma máquina lava-louças, e portanto, não preciso mais lavar a louça na mão, tenho mais tempo para me dedicar a fazer atividades legais, tanto individuais como em minha família. Você verá aqui a cada semana, um diário de como ando aproveitando o meu tempo livre.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Particularmente, acho que guaraná natural no açaí destrói o verdadeiro sabor, delicioso, da fruta. Açaí bom é como os paraenses consomem: puro, com açúcar e farinha de tapioca. Os cariocas fazem uma lambança intragável. Aqui no Rio, só encontro o verdadeiro açaí no Tacacá do Norte, no Flamengo. Delícia!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here