Dia do café + Colombo = ♥

Meu marido ama café, viciado daqueles de sentir dor de cabeça se não toma um “pequeno”. Eu nunca tomei café na vida, pasme, mas um dos momentos mais deliciosos do dia é sentir o cheirinho invadindo toda a casa quando ele resolve preparar o seu, uma maravilha. Lembra-me também a casa da minha avó, que religiosamente no final da tarde, colocava a água pra ferver, pegava o coador e ia balançando a colher pra um lado e pro outro, até descer todo o pó do seu “vício” de toda uma vida.

Tudo se modernizou e os amantes dos grãos tomam um belo café expresso hoje em dia, feito em poucos minutos e com uma variedade enorme de sabores. O velho coador foi substituído por cafeteiras lindas e maravilhosas, que além de funcionais e práticas, viraram artigo de decoração.

São usadas sempre nos projetos de interiores, sejam na cozinha, no hall de entrada e até num movelzinho da sala de estar, e tenho que admitir: É super charmoso, sim senhor

cafeteiras

A Lojas Colombo em parceria com o blog apresenta dois lançamentos das cafeteiras Nespresso, e com um detalhe importantíssimo para investir em uma dessas pra você e pra sua casa: Preço com super desconto! Passa lá!

cafeteiras novidades

Ah, tem mais duas coisas que quero mostrar para vocês, para quem não sabe, amanhã dia 24 comemora-se o Dia Nacional do Café e para comemorar essa data, a Colombo está realizando duas ações super legais:

A loja está promovendo o Concurso Cultural Registre seu Amor pelo Café que premia o vencedor com essa lindíssima cafeteira vermelha da Nespresso que eu mostrei anteriormente, corre lá que amanhã é o último dia!

E por fim, eles lançaram um infográfico muito legal sobre a história do café, curiosidades, modo de preparo e diversas outras informações super interessantes para quem é apaixonado por essa bebida ou até para aqueles que somente apreciam o ótimo aroma! Confiram 😉

info-cafe2

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Ana, tb nunca tomei café! Mas até que gosto do cheiro.
    Adoro o blog e só quero corrigir uma coisinha. Moro na Alemanha e aqui se toma café com leite condensado, mas é um leite condensado sem acúcar e bem menos condensado que o brasileiro. Ou seja, é só um leite mais grossinho. Tb tem gente que usa a versao em pó (que pra mim parece um leite em pó mesmo). Ah, o chantily tb é sem acúcar e nao é usado no dia a dia.

  2. Ana, que post tentador. Dei RT porque todo mundo merece saber mais sobre o cafezinho nosso de todos os dias e claro, tentar ganhar essa Nespresso vermelhinha. Eu tenho uma e é minha companhia diária!
    Sucesso para o blog! bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here