Dia das crianças, luminárias, dieta… Rápidas Instagram

Gosto de mostrar minhas fotos do Instagram aqui no blog, porque posso contar pra vocês um pouquinho do meu dia a dia e dos achados que vou encontrando pelo caminho =) Também tem Insta?? Segue lá @avoqueria!!!

#Sabe a Luci, dona daquele ap lindo e artesã da Sacoleira? Olha que lindos esses quadrinhos que ela me presenteou! Ainda não consegui colocá-los na parede, mas ficarão em um lugar bem especial.

#Fui visitar Mila (minha tia vó) e no meio da conversa ela tira de uma caixinha esse chaveiro com uma foto minha, me mostrou umas cartinhas que escrevia pra ela e vovó e demos algumas boas risadas . Taí um dia inesquecível.

#Já estou morando aqui no nordeste há 8 meses e ainda não tinha pisado na areia da praia, visto o mar de pertinho…Na sexta viajamos pra Maceió-AL e foi tudo de bom. Tenho tantas coisas ainda pra postar aqui sobre a viagem, mas vou fazendo isso ao longo da semana.

#Na orla ta praia de Ponta Verde, uma sorveteria lindamente decorada (Delícias do Serrado).

#Quando o Leo me perguntou o que daríamos para o Vinico no dia das crianças, eu falei: Vamos viajar. Mas ele disse que não valia porque eu estava sugerindo isso para o meu benefício (Por causa de um histórico que tenho em presenteá-lo com algo que eu também vou usar,haha). Mas insisti nessa viagem de Maceió e acho que não poderia ter dado melhor presente para o meu pequeno (O pai deu uma cabaninha que ele amou e só vive dentro agora, nhoim). Ele curtiu demais o mar, brincou de fazer bolo de aniversário na areia, foi ao pula pula, andou de “motinha”, comeu peixe frito e teve  toda a nossa atenção voltada pra ele, sem preocupações com horários, trabalhos…Voltei dessa feriado desejando que todas as crianças do mundo possam ter dias assim, de diversão, atenção e amor, que é o que verdadeiramente elas necessitam. Sim, teve muita pipoca e algodão doce.

#Na mesma sorveteria que falei acima (troquei a posição das fotos, quén, quén), eles colaram na parede uns azulejos decorados com desenhos bem regionais e outros em cordel. As cores do ambiente também são lindas, babei demais nesse lugar e o sorvete de açaí é dos deuses.

# E essas luminárias com potes de vidros decorados com jujubas, chocolates, granulados, suspiros? Pirei com tanta criatividade.

#Depois de toda bagaceira de meses comendo muita besteira e outros pratos típicos dessa minha terra engordativa, estou muito gordinha. Ontem comecei uma dieta e estou firme no propósito, focada, determinada e morrendo de fome.

#Essa semana estamos dando o pontapé para as mudanças que ocorrerão aqui no blog. Pensando em tudo, nos mínimos detalhes e com muita empolgação. Layout mais limpinho e claro, uma reformulada nas cores e logomarca, posts e colunas mais organizados e mais um monte de coisas que estão borbulhando na minha cabeça, ou precisar da ajuda de vocês.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Oi!

    Conheci seu Blog na semana passada, muito bom! Desculpa, não consegui descobrir o seu nome, mas quis comentar, lindas as luminárias de potes de doce! Criativo e não deve ser difícil de fazer. Abç!

  2. Amo post com instagram, me sinto íntima(rsrsrs), e aquele uniforme? Parece com o do colégio salesianas que eu usei tanto. Essas recordações são demais.Como dona de bombom, fiquei louca com aquelas luminárias tudo de bom, lindo, e colorido. Vinícius não poderia ter ganhado melhor presente. O passeio foi show.

  3. Olá, Ana. Meu comentário na verdade não tem – e tem- nada a ver com o pôster. rs
    Gostaria de te dizer que me apaixonei por decoração a partir do dia em que acessei seu blog pela primeira vez, quase não consegui deixar de lê-lo no primeiro dia, e hoje, ele faz parte da minha barra de favoritos. rs
    Apesar de não ter nem ideia de quando terei uma casa – já que sou novinha (17 aninhos)- fico imaginando e favoritando suas paginas para decorar meu lar futuramente. Fico namorando o estúdio cereja e imaginando como cada peça ficará linda na minha futura casa. Dá vontade de comprar e deixar guardadinho. rs
    Mora “pertinho” de você, em Petrolina- Pe, e já sou apaixonada pelo seu filho *—*
    Enfim, já estou tagarelando. Seu blog é um encanto, me identifico muuuuuito aqui e adoro você, rs
    e tamo junto na dieta. k

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here