Design-se você também

Design bom é design acessível, o que te permite não somente se sentir confortável através dos seus sentidos (literalmente), como também satisfeito emocionalmente, atendendo suas expectativas. Não adianta somente ser bonito, tem que ter sido pensado e projetado pra você, pra sua casa, pro seu bem estar (Já falamos disso aqui algumas vezes).

É através dessa “vibe” que temos aqui o lançamento da coleção “Design 2013″ da Tok&Stok. Grandes mestres do design e também novos talentos, preparam linhas de produtos lindíssimas e para todas as casas, idades e estilos.

Curiosos pra conhecer um pouco do que encontrarão nas lojas amorecos? Então vamos lá…

Separei algumas imagens dos meus preferidos, trabalho árduo já que tudo realmente está muito lindo e caprichado, no entanto, algumas delas fizeram os olhos brilharem e o coração sorrir feliz,  e tenho certeza que vocês entenderão logo logo sobre o que estou falando, rs.

tok1

A linha Matiz tem formas delicadas e leves, mas também é dona de uma textura forte e bem particular. Sonho com um armário de portas de vidro, esse virou um forte candidato. Todos os móveis da linha me remetem a um clima gostoso de romantismo e suavidade.

tok1

A linha Nostalgic…Bem, precisa comentar mesmo? Os bons tempos sempre voltam na decoração em forma das releituras de móveis antigos, e vamos combinar que já deixou de ser tendência, veio mesmo pra ficar. E a cor gente? Parece até que o designer estava lendo pensamento…

tok2

Já a linha Fantasminha começou me ganhando pelo nome. A ideia foi criar três cadeiras diferentes numa mesma base, e então surgiram as cadeiras Fantaschef, Fantasmaouse e Fantasmiga.

tok3

Adoro, adoro, adoro, e se tivesse que mudar todos os móveis da minha casa, seriam todos com esse contraste entre a madeira e o branco, que gera esse contraste do natural com o industrial. Aplicados em um design moderno como o da linha Gap, certeza que é de longe a minha linha preferida.

tok4

E para os pequenos? Lembra que falei aqui recentemente de camas divertidas extra personagens infantis? Caiu como uma luva, heim mães de meninos? A linha Jipo foi totalmente inspirada nas atividades lúdicas e na simplicidade das formas, estimulando a imaginação.

tok5

Essas são apenas algumas novidades da Tok&Stok, vocês podem conferir muito mais no site, clicando no catálogo ou correndo na loja mais próxima. Tok, de sentir, de decorar, de proporcionar. Stok, de ter em mãos, disponível e pronto pra você =)

 selopubli23-1

 


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Ola,
    Já estava na hora da TOKSTOK dar uma renovada… Gostei muito da mistura branco/madeira, realmente é muito bonito! Mas pensei o mesmo q a moça aí de cima : aqueles móveis amarelos… LINDOS!!!
    Agora vamos combinar : as tais cadeiras Fantas… são as legítimas “espanta visita” : vcs já sentaram nesse tipo de cadeira com encosto tubular? São muito desconfortáveis. Para mim design tem q estar aliado a funcionalidade e praticidade… Cadeira q é confortável, não vale! Abraços.
    Liége Oliveira

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here