Desapegando – OLX

Recentemente postamos aqui sobre o “desplanejamento” que devemos praticar quando o assunto é decorar, sem obrigações em acertar de primeira. Hoje é dia de falarmos do desapego!

Como muitos já sabem, desde que juntei meus trapinhos com o Leo,  mudamos de Estado duas vezes (SP-RIO-PE) e da última vez nos desfizemos de tudo, do sofá ao tapetinho do banheiro. Chegamos em Pernambuco só com as calças, como costumam dizer por aqui.

Nossas coisas? Desapegamos, ora!

Muitas vezes a gente se apega a umas coisas materiais que só nos atrapalham no dia a dia: É um pufe que ninguém mais senta nele, um móvel que não se “encaixa” mais na sua sala de estar, os dois liquidificadores iguais que você ganhou no casamento. É um objeto que funciona mais ou menos como um encosto, tá ali ao seu lado, mas nada te acrescenta, haha.

Quando parei pra pensar nesses últimos dias sobre o que estava precisando me desfazer, principalmente depois daquela faxina que fizemos no nosso home office, decidi que não precisamos mais da luminária de chão, já que a coitada vive sendo trocada de lugar e ninguém encontra mais tanta utilidade pra ela. Ah, tem também esse quadrinho que até tenho certo apego, mas que lá no fundo do meu coração, tenho que admitir que acho melhor passar pra alguém e renovar as ilustrações da nossa decoração.

01

Tenho certeza que em alguma casa desse Brasil, esses dois podem fazer a diferença. Se interessou? Então vai lá no site da OLX, que estou vendendo essas belezinhas.

Tem alguma coisa pra desapegar também? Pega alguma coisa que você não usa mais, anuncie grátis na OLX e faça uma grana!

Para comprar o pôster emoldurado – Clique aqui / Para comprar a luminária –  Clique aqui.

Ainda não conhece a OLX? A OLX é o maior site de classificados do Brasil, onde é possível vender diversos produtos de forma fácil, rápida e prática. Desapega na OLX!

Ah, mas ainda falta contar uma parte dessa história: Com o dinheiro das minhas vendas, vou comprar materiais pra fazer um pendente pra minha mesa de jantar, e claro, venho ensinar pra vocês o passo a passo =)

selopubli06-09-13

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oi Ana, todos os anos faço 2 seções DESAPEGO por aqui (julho e novembro) Mas sempre doava tudo o que estivesse em bom estado, nesse desapego que começei ontem, estou com um ferro de passar roupa, um liquidificador, cafeteira,… vou anunciar lá obrigada a dica, bjus

    • Beth de onde vc é? Estou pra me casar/me mudar mês que vem e ainda não tenho nada disso que você está vendendo kkkkkkk Quem sabe a gente não pode fazer negócio 😉

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here