Desafio Command Natal e uma alegria no meu coração

É com muita, muita, muita alegria que escrevo esse post, que fique registrado nos autos, haha. Deixa eu contar pra você o grande motivo…

Meu pai é fisioterapeuta e trabalhou muitos anos na Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice, mais conhecida aqui na cidade que moramos como Casa dos Velhinhos. A Instituição foi fundada há 55 anos e abriga mais de 70 idosos, todos muito bem cuidados e assistidos, residentes no local. Eles mantem a casa não só com a ajuda dos familiares, como também e principalmente, com a ajuda de doações.

Quando fui mais uma vez convidada pra fazer uma nova parceria com a Command da 3M (Lembram que trabalhamos juntos naquele desafio de transformar a minha área de serviço?) e eles me informaram que agora a missão seria organizar e levar um natal diferente para uma Instituição, fiquei animadíssima com a proposta, já que vinha comentando com o Leo de levarmos um pouquinho do nosso trabalho nesse fim de ano para um lugar onde realmente pudéssemos fazer diferença na vida das pessoas, usando a decoração e nossas ideias, para além das fronteiras das paredes da nossa casa. Sabe a união do útil com o agradável, de uma química boa, de um apoio incrível pra tocar o projeto pra frente? Pois é!

01 (3)

Além de tudo isso, é claro que essa novo desafio, que resolvi encarar não só como uma missão, mas também como um presente, tem todo um gostinho especial: Primeiro   pelo fato de meu pai ser uma pessoa muito querida na Casa dos Velhinhos desde a época que trabalhou lá, como contei logo início, e retribuir esse carinho não tem preço. Segundo que “velhinhos” são sempre muitos especiais na vida dessa que vos escreve, e de alguma forma, sinto que estou mais próxima da Dona Edite, minha menina com mais de noventa preferida. E por fim, é a primeira vez que além de levar os produtos da Command da 3M pra facilitar e organizar o dia a dia de uma instituição que precisa realmente dessa grande ajuda, poderemos também fazer uma grande decoração de natal e promover um dia feliz e animado com pessoas tão especiais.

A conversa tá boa, mas temos muito trabalho a fazer! Voltaremos nas próximas semanas mostrando tudo que fizemos por lá, trazendo ótimas ideias pra você decorar o natal também na sua casa, e em como os produtos da Command da 3M podem ser bem úteis nesses períodos de festas também, já que podem ser aplicados, utilizados e depois retirados sem grandes dificuldades =)

 Enquanto não voltamos com as cenas do próximo capítulo, acompanhe todas as novidades na Fanpage da Command da 3M  =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Ajudar sempre é o melhor caminho e a solução para todos os nossos problemas. Ver a felicidade e a gratidão de todos que foram ajudados por nós, não tem preço. Esta é a melhor sensação que podemos sentir. Ela é verdadeira. Mas, alegrar a vida dos nossos “velhinhos” é especial. Parabéns pela iniciativa. Se todos fizessem um pouquinho nosso mundo se tornaria bem melhor. Bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here