Décor verde

Não me considero nem um pouco celebridade virtual (meodeozduceu) mas a matéria ficou bacana e é sempre bom saber que as pessoas estão cada vez mais interessadas no assunto =)

no Correio Braziliense < clica pra ler tudinho! 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Que legal,Aninha…Vcs fazem tudo com o coração e botando muito amor…,merecem crescer e aparecer…
    Acho muito legal poder aproveitar as coisas é se sustentável,isso é bem viver…Bjs e sucesso sempre!!!

  2. Parabéns!!! trabalho feito com o coração, merece sempre ser prestigiado, acompanho seu blog faz um tempinho, a vozinha deve estar super orgulhosa, pq trabalho correto, com boa vontade merece ser divulgado!!!

  3. Oi Ana, parabéns pela matéria!! E é claro que vc é celebridade da blogsfera sim, só é modesta 🙂 Agora cuidado com os paparazzi !!!! lol

  4. Oi Ana, sou de Brasília e assinante do Correio, e já sigo seu blog há algum tempo. Quando vi a foto de cara sabia que já tinha visto aquela peça no seu blog. Parabéns pelo sucesso!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here