Dasafio Decor 4: Presentes “handmade” para mulheres!

De volta, o Desafio Decor (Ufa!).

Vou falar a verdade: Gostaria de ter me planejado melhor pra executar essa desafio, mas tendo em vista que deixei pra última hora, tive que fazer algo rápido e com os poucos materiais que tinha em casa e…

Ah,  diz que tá valendo?

cafezinho

A ideia é bem simples, simples mesmo: Faça um desenho numa tela (Já pensou imprimir a silhueta do perfil do rosto da presentada e decalcar?), depois passe uma mão ralinha de tinta e espere secar. Com um pincel fino, preencha o desenho com cola e jogue o glitter.  Se você achar que ficou muito ralinho ou com falhar, repita o processo passando mais cola por cima da camada de glitter, sem problemas.

quadro cafe

Simples heim? Lembrando só que o Dia do café já é na próxima semana, então nada mais apropriado =)

Dica: Se quiser que o desenho fique bem certinho, assim como a colagem, você pode criar ou comprar um stencil  e fazer todo o processo com ele preso na tela, só retirando no final.

Esse post faz parte do Desafio Decor, ideia organizada por um grupo de blogueiras para espalhar propostas decorativas bacanas pela web. Para ver outros projetos de presentes handmade participantes desse desafio clique nos links abaixo:

Casa com Decoração

Casa de Firulas

Dcoração

Decorviva

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Acho lindo glitter mas tenho pavor da idéia dele caindo em ficando pela casa ou em cima de mim hahhahaha
    Tenho uma vizinha que é pintora e as vezes ela usa glitter aí é só emoldurar com um vidro em cima! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here