DAR Eames – Uma queridinha

Certamente você já ouviu falar de Charles e Ray Eames, casal de designers norte-americanos que muito contribuíram para a arquitetura e design de mobiliário. A notável liberdade das obras do casal, assim como, as pesquisas intensivas na busca de novas soluções, tiveram enorme influência no estilo de móveis e interiores.

Quem nunca babou em uma de suas lindas cadeiras, por exemplo?

Fico muito na dúvida em qual de suas criações gosto mais, tenho que voltar a falar mais aqui dessas preferências,rs. A DAR de balanço é uma das queridinhas, sem dúvida, um sonho de consumo bem próximo de ser realizado. A admiração veio de uns tempos atrás, acompanhando o blog da Nicole Balch, onde ela começou a retratar mensalmente a sua filhinha Eleanor desde o nascimento sentadinha na cadeira, hoje com 3 anos. Agora a menininha ganhou um irmãozinho que é também fotografado na DAR Eames, uma graça!

Tudo me diz que ela tem tudo a ver com essa decoração confortável que a gente gosta, além de ser ótima não só para sala de estar, como também para quartos infantis, sempre muito funcional. Clássica e elegante…É mesmo uma linda. Na Essência Móveis, loja online super bacana e patrocinadora desse blog, vocês podem encontrar por um precinho muito justo.

 Extra:

 Curioso que dando uma olhada na internet, encontrei a sala de estar do casal (Eames Foundation). Arejada, de linhas retas, industrial. Com muitos objetos desenhados pelos dois, e repleta de plantas que claramente mantêm o ambiente vivo, mesmo após o falecimento dos dois.

Essência Móveis de Design

Site * Fanpage * Televendas: (11) 2626.7316 – (21) 3005.3146 – (12) 3145.1288

Esse post é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here