Daquelas ideias lindas para as crianças…

É muito amor por essas decorações infantis, por uma coisa que vira outra. Olha só que legal: Duas prateleiras na parte de cima, você consegue comprar em qualquer loja de coisas de casa. Esse nicho com quatro divisórias também é moleza, mas vamos combinar que se for daquele mais simples, o efeito será o mesmo. E para a porta, pensei em improvisar com uma gaveta de cômoda, depois basta acrescentar um pendurador com ganchos que também é muito fácil de achar. Pintar tudo da mesma corzinha e fazer os “traços” na parede.

Também é um projeto chuchu de fácil pra qualquer marceneiro ou marido prendado.

Por tempo indeterminado, Vinico vai ficar no nosso quarto. Minha irmã se separou e veio morar com a gente, então o cômodo que seria o quarto dele, ficou para ela. Pensamos em mudar o escritório e atelier para o nosso quarto e levar a nossa cama para a suíte, então faríamos o quartinho do piolho naquele anexo que ela tem. Ta bom vai, vocês não estão entendendo nada ne? Prometo, vou fotografar com calma e postar aqui, ainda estamos pensando no que vamos fazer, haha.

 

Imagem: Via Pinterest, mas creio que seja da Marie Claire Maison.

 

UPDATE

Outra ideia massa:

Essa ideia até com papel de presente é possível viu? Já viu como aplicá-lo?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oi, Ana! Que lindo! Seja qual for a mudança que decidir fazer para acomodar o Vinicius, sei que vai ficar lindo, pois o seu carinho e sua dedicação torna tudo possível… E sobre cuidar de sua irmã, achei maravilhoso de sua parte recebê-la nesse momento tão difícil. Já passei por isso e sei o quanto a família faz toda diferença nesse momento. Beijos e fica com Deus!

    • Eita Vivi, fui lá no teu blog e pimba! Desculpe, n vi que tu tinha postado, e achei tão lindo…
      Como tu é camarada, sei que tá tranquilo ne? Beijos e quero ir no Santa Filomena um dia, to babando diariamente, hehe

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here