Criado mudo de caixas

Como já é quase sexta não vou fazer o Móvel de Quinta essa semana, mas taí uma ideiazinha bacana pra você que vive arrumando desculpas pra não ter um criado mudo…

Achei show! Fácil, barato e bem charmoso.

Fonte: One To Go

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. quando me mudei a última vez, vim sem móveis, então um dia olhei aquele bando de caixas de papelão cheios de coisas que eu não ia poder arrumar tão cedo, e resolvi, coloquei cada uma num canto da casa, coberta com pedaços de tecidos e elas viraram provisoriamente mesinhas de apoio e criados 🙂

    a criatividade do pobre 🙂

  2. Olá, você acha que essas caixas são caixas comuns,tipo de papelão, ou são de algum material mais resistente? Ah! Estou adorando o blog. Parabéns !

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here