Cozinha inspiradora, real e linda.

Até morar nessa atual casa eu não dava muito valor as minhas cozinhas passadas. Quando cheguei aqui me encantei perdidamente pelo espaço, ventilação e iluminação, até que enfim, teria uma cozinha de respeito. A empolgação é tanta que resolvi focar nela antes de sala de estar, veja só…

Os últimos finais de semana foram bem agitados, mas acho que no próximo acabo de “decora-la” e mostro pra vocês. Quem segue lá no twitter e no instagram (@avoqueria), viu que já comecei a pintar a geladeira velhinha que herdei da minha vó (é velha e não retrô viu? rsrs), que tá ficando linda toda amarela. Também já comprei o tecido da cortina do balcão e coloquei os quadros na parede…Falta pouco.

É bem raro postar cozinhas aqui no blog, e acho que isso tem que começar a mudar. Então pra começo de conversa, encontrei essa muita cara da vovó com toques de leitora da casa que a minha vó queria, olha que belezinha:

Tons pasteis, estampas, sem muitos excessos de eletrodomésticos, objetos do dia a dia expostos e marcenaria planejada…

Como vocês se relacionam com a decoração da cozinha? É algo que fica pra segundo plano?

Gente, só uma coisa: Essa cozinha não é a minha (Leitorinhas preguiçosas atenção, hahaha) é da Anne Lise. As imagens são daqui e o resto da casa é lindíssima, possível e real!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

29 Comentários

  1. Fiquei super curiosa para conhecer a sua cozinha. Sou uma das leitorinhas não preguiçosas, leio tudo, só nem sempre comento.
    Adorei essa cozinha.
    Beijos

  2. Posso falar? é por isso que amoooooooooooooo demais este blog!!!! Vc nos trás tantas lindezas, sempre! Estou super curiosa em ver sua cozinha, e porque vc só mostra no instagram e twiter? nós “facebokianas” também merecemos…. rsrsrsrs bjs

  3. Definitivamente a decoração da cozinha eh algo q eu invisto. Como eu e meu marido adoramos cozinhar, a cozinha acaba sendo o principal ambiente da casa. Ana, aproveitando o gancho, q tinta vc usou p pintar a geladeira? Eu keria pintar o fogão. Parabéns pelo blog, eh d+!

  4. Linda mesmo!!! 🙂
    Eu também comprei o tecido para a cortina do balcão. Como vc vai fazer? Argolas de plástico/acrílico ou com o próprio tecido?
    bjinho

  5. Adoro cozinhas! ficarei feliz de ver mais dessas belezinhas aqui e a sua cozinha! conte-nos por favor a tinta que usou na geladeira… eu coloquei um adesivo para disfarçar o arranhão do meu bichano, mas tô pensando em pintar…boa sorte com a sua nova cozinha!

  6. Essa cozinha é muito linda mesmo, e bem possível. Agora, estou curiosíssima para ver o que você aprontou na sua cozinha, deve ter ficado coloridíssima!
    Postei hoje umas prateleiras que eu fiz, forrando, inspirada nas que você fez para o quarto do Vicnícius. Fiz estas e outras que ainda vou postar até o fim da semana.
    Beijos

  7. Lindaa a cozinha!! Ela é bem a minha cara com esse ar retrô e os bowls da Catherine Holm (adorooo), expostos!
    Eu tenho muito cuidado na decoração da minha cozinha, pois é onde a minha família e os amigos passam mais tempo rsrsrs. Bjssss

  8. Cozinha, pra mim, é fundamental que seja organizada e limpa! Está sempre em primeiro lugar pois nunca saio dela.. hehehe! Amei as ideias deste post, bem do jeitinho q eu gosto!

    Beijinhos e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

  9. Amei, principalmente com os gatos no sofá, fazendo aqueles rolinhos, parecem umas almofadas, que a gente pega, cheira, aperta, faz carinho… Gato é tudo de bom! Bjs!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here