Cortina efeito céu estrelado

Sabe cortina blackout? Aquela que colocamos por trás da cortina de tecido para impedir totalmente a entrada da luz do sol?!

Olha que ideia genial: A pessoa fez umas estrelinhas (Não sei como ela fez mas acho que um estilete ajuda, depois de você ter decalcado o desenho com um lápis) na cortina e colocou no quarto do bebê. Então durante o dia, fica esse efeito lindo dentro do quarto, como se fosse um céu estrelado.

Curti muito! Fica registrado nos arquivos do blog mais um projetinho para 2012!

UPDATE: Todo mundo me lembrando dos furadores de papel, usados geralmente pra fazer arte/scrapbook. Ô gente, é verdade! Sou tão tontinha,rs.

Via Ohdeeoh

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Carambaaaa adorei! Jamais tinha imaginado algo tão lindo com cortina blackout…Geralmente ela fica escondidinha!! Se fez um efeito bacana na foto, imagino a vivo!! Existem uns furadores no mercado que já fazem o formato certinho da estrela, não custa muito, só não sei se nesse caso resolve…
    E esse bebê foférrimo pra quem não tem um, fica a sugestão de projeto 2012 “faça você mesmo” hahaha, eu já tenho o meu!!

  2. Será q foi com furador???? Nas extremidades até daria…mas no meio…sei não! Independente disso, o efeito ficou o máximo, adorei…nossa, como tem gente criativa né? Muito legal pra nós q roubamos as idéias! rsss….bjsss e orbigada por compartilhar!

  3. Olá, vim agradecer pela amizade, carinho, visitas, e comentários durante o ano de 2011. Se Deus permitir, estaremos juntas no próximo ano!
    Feliz Natal muitas alegrias, paz e saude. Bjs, Ana Maria

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here