Corredor iluminado mudando somente as cores da parede

Assunto frequente nos últimos tempos aqui no blog, ando numa relação de paixonite com “corredores”, assim como tenho também, paixonite por pinturas pouco usuais.

E quando você encontra as duas coisas juntas? Ui, só amor.

O que era  um corredor cinza e nublado, virou um espaço claro e iluminado:

01

02

Pra completar a transformação, a moradora teve outra ideia “gênia”: Prender puxadores (Esses que usamos em cômodas) diretamente na parede, pra pendurar coisinhas no dia a dia, deixando essa beleza de corredor mais funcional.

03

Certeza que não agrada geral, mas é bem a “vibe” daquela outra imagem que compartilhamos na Fanpage dia desses…

luz de tinta(Via Referans)

Ousado e feliz, eu acho.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Ficou muito legal, eu tenho uma amiga que trabalha com resina e eu sempre levo as tampas de perfume interessantes para transforma-los em puxadores, é só colocar essas sobras de parafusos de puxadores e completar com resina, fica muito bom.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here