Cores na cozinha e Shopfato

Não é uma regra, mas em muitas casas pelo mundo, a cozinha é o lugar mais alegre da casa. De tão alto astral, ficou quase que decretado o fim das suas paredes, integrando-a com a sala de estar e fazendo do cozinheiro uma pessoa menos solitária e mais feliz.

Aqui em casa todo mundo que chega corre pra mesa de jantar, já que temos uma cozinha super agradável, iluminada e ventilada. Nos próximos dias ela passará por uma repaginada geral no visual, afinal de contas, já já é época das festas de fim de ano e toda a família se reunirá pra fazer bagunça  (Na cozinha, claro) e celebrar mais um ano que vem chegando

Como vocês já conhecem essa que vos escreve, nossa cozinha ficará bem longe de ser monocromática.  E para os discípulos da cor, fomos buscar inspirações para aqueles que querem deixar o coração da casa mais alto astral.

_0SHOFATO_01

Uma foma super fácil de deixar o ambiente mais colorido, porém com uma base mais neutra, é manter os móveis e grandes eletros nas cores tradicionais e investir em acessórios e utensílios domésticos mais coloridos. Assim quando você enjoar de uma paleta mais diversificada, poderá trocá-la facilmente.

_0SHOFATO_02

(Imagem última foto: Casa e Jardim)

Para quem realmente deseja ousar um pouco mais, vale partir pra outro plano: Apostar em paredes e pisos coloridos.

E já que estamos começando a falar nesse período de mudança e renovação, vamos lá aproveitar as oportunidades e pechinchar, já que é bom e a gente ADORA. Como anda seu armário? E a mesa??? Geladeira pequena demais? A Shopfato é uma loja do Grupo Muffato e tem muitos produtos bacanas que vão te ajudar nessa missão: produtos para casa e decoraçãoeletrodomésticos para cozinha e o que mais você precisar! Uma variedade enorme de itens para cozinha e toda a casa. Confiram a minha seleção 😉

_0SHOFATO_03

Shoptafo

Loja Virtual Fanpage – Twitter – PinterestG+

selopubli06-09-13

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Oi, Ana!
    Na minha cozinha é tudo amarelo e laranja e é proibido misturar! Nada daqueles potinhos com tampas cada uma de uma cor e panos de prato que não combinem (sou viciada em combinar). Ando querendo uma parede amarela, mas tenho medo de não ficar bom. Fui tirar umas coisas que colei na parede e a tinta saiu, vou ter que pintar de qualquer jeito. Aí a minha princesinha estava lendo um livro chamado “A caligrafia de dona Sofia”, sobre uma senhora que escreve poesias pelas paredes da casa e eu falei que podia escrever na parede descascada da cozinha. Ficou tão legal que dá até pena de pintar! Até eu me inspirei e fiz uns versos. Pensei em usar aquela tinta tipo quadro de giz, talvez na porta, mas fica tão escuro!
    Gostei muito dessas cozinhas coloridas, acho que vou repensar meu “vício”. Desculpa por essa história enorme. Beijos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here