Condomínio Terrara

Caetano eternizou de forma magistral, o paradoxo da cidade de São Paulo. Beleza e caos se fundem em meio a uma imensidão de concreto e emoções. A cidade que não para nunca cresce a cada dia, prospera e traz oportunidades, mas exige planejamento e melhorias na vida de quem escolhe morar na capital.

E como conciliar uma vida agitada e dinâmica com tranquilidade, aconchego e praticidade para a nossa família?

Os bairros planejados tem sido uma saída pra quem pensa em viver nas cidades grandes sem abrir mão da segurança e da comodidade de ter tudo ao alcance das mãos, e o Terrara Condomínio, em São Paulo, é um desses lugares que resgatam uma vida mais tranquila de interior, de crianças correndo na frente de casa, de ter tudo pertinho e poder ir andando para fazer compras, exercícios físicos ou se divertir.

Terrara Condomínio fica localizado na zona sul de São Paulo, repleto de muito verde, o condomínio oferece segurança, lazer e conforto que somente um bairro planejado pode oferecer.

terrara1

Com mais de 100 opções de lazer, o condomínio também conta com o Terrara Center Shop, um centro de conveniência para os moradores e visitantes com diversas opções de lazer e serviços.

terrara3

Ah, falando sobre as casas do empreendimento, eu tô morrendo de amoooor <3

Sabe as famosas townhouses? Townhouse é uma casa de mais de um andar (geminada ou independente) construída perto da rua, e com dimensões similares às casas vizinhas, sempre bem fofas e cheias de estilo.

terrara2

Aqui um pouquinho mais sobre essa beleza de lugar:

Para mais informações sobre esse empreendimento, faça o download do kit informativo e conheça cada detalhe.

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here