Biscoito Treloso e Ipad2

Assim que cheguei em Pernambuco matei uma saudade: Biscoito Treloso! Aqui é bem mais fácil de achar, de marcadinho a mercadões, todo mundo vende e todo mundo come (que nem cuscuz, sacou? Hahaha).

Essa semana, para minha surpresa, chega uma caixa lotaaaada de biscoitos aqui em casa, morri mil vezes. Primeiro porque fui obrigada a sair da minha dieta, e depois porque Sr. Vinícius, treinado para os bons modos e a divisão dos pães (ou dos biscoitos), fez questão de falar em alto e bom som: É tudo meu né mamãe?

Logo em seguida surgiu o convite para conhecer o bairro do menino Treloso (onde o Vinico praticamente queria morar) e a nossa participação no Clipe Gigante.

Opa, clipe gigante? Pois é, e você também poderá participar e ainda concorrer a um iPad 2. Basta cantar a musiquinha do Biscoito Treloso e se cadastrar na aba do concurso na Fan Page. As primeiras cinco pessoas que enviarem o seu vídeo (você pode gravar sozinho, com a família, os amigos, o papagaio, etc) já ganham um kit recheado de biscoitos, e o mais criativo de todos, leva o iPad2. O concurso vai rolar até o dia 30 desse mês.

Então é isso netinhos trelosos, curtam a página delícia do menino treloso, sigam no twitter e me façam companhia no clipe, combinado?

(Curiosidade: Certo dia o priminho do Vinícius chamou ele de “treloso” e meu marido carioca ficou boiando. Então vamos lá: Treloso = Travesso, como todo menino feliz e saudável deve ser).

Esse post é um publieditorial

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Eu não conheço! Tem aqui? Vou adestrar Laura a cantar essa música e fazer o vídeo, rs.
    Tá linda com esse vestido.
    Amo vcs, saudades!

  2. Ana, em Minas (Uberlandia), treloso = custoso.
    acasaqueavoqueria enriquecendo nosso vocabulário… rsrs
    Mto fofo o clipe!

    Bjo!!

  3. Não conheço esse biscoito, mas deu ate vontade de experimentar… derrepente na cozinha me pego cantando do nada “menino treloso quer comer biscoito” hahahaha….

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here