Cômoda reformada

Oii Ana!!
Eu sou a @carlinhaguida do twitter. Tô seeeempre de olho no seu blog, graças a ele despertei pro mundo decor. Reforma de móvel é comigo mesma (rs). Não sei se você lembra ,mas um tempinho atrás falei com vc pelo tuí que tinha ganhado uma cômoda e estava pensando no que fazer. Então, a bichinha chegou, me empolguei e fiz a festa. To mandando esse e-mail pra mostrar pra vc como ficou. Essas coisas temos que compartilhar né rsrs
Espero que goste!
Beijinhos
Carla Guida

Carlinha,  morri de orgulho com seu email, adorei!Muito obrigada! Tecido + puxadores novos = Cômoda rústica/romântica.


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Ola! nossa adorei. estou com um comoda bem parecida aqui. ainda ñ a reformei, pq ela ñ tem corrediça nas gavetas, ela é bem antiga mesmo, estilo d. maria me disseram. será q dá p colocar estas corrediças ?
    estou quase desistindo e dando a comoda.
    me ajudem !
    beijos

  2. Realmente ficou linda é você deve estar mesmo orgulhosa de ter sido inspiração para essa mudança da sua leitora. Parabéns!
    Eu particularmente só não gostei dos puxadores brancos, teria colocado de outra cor.
    😉

  3. Olá
    Adorooo seu blog, acho td muito lindo, e adoro as dicas de reforma de móveis. E por isso gostaria de dicas de como reformar uma cômoda bem antiga q ganhei e uma escrivaninha. Gostaria muito de reformar eu mesmo, mas não entendo nada. rs….. Vc poderia me ajudar??
    Beijooo

  4. Oii ANa!!!
    Nossa minha cômoda no seu blog! Adoreiiiii rsrsr
    Pena que nessa foto que tirei não pra ver os puxadores direitinho, eles tem o formato de rosas, comprei numa lojinha no elo7!
    Minha irmã quando viu a cômoda pediu de volta rsrsr vale a pena se aventurar e fazer uma reforminha de leve!
    Beijosssss

  5. oi,achei linda sua comoda,então quem sabe voce pode me ajudar:como reformar uma poltrona?ela é super confortavel,e quero uma ideia de como reforma-la,abrs,mab.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here