Como explicar ar condicionado Inverter para seu chefe

Todo mundo no trabalho precisando de um ar condicionado e seu chefe com medo de aumentar a conta de luz, não concorda com a aquisição. Ou então, o aparelho de seu escritório está antigo e com defeito e seu chefe ao cortar despesas não quer trocá-lo. Com o ar condicionado Inverter vai ficar mais fácil convencer seu querido chefe. Saiba agora como explicar ar condicionado Inverter para seu chefe.

ar condicionado corporativo1

Controle de temperatura

O ar condicionado Inverter vem com uma nova tecnologia que auxilia no controle da temperatura. Ele atinge as temperaturas programadas rapidamente e ainda, evita a oscilação que o ar condicionado convencional não consegue conciliar. Isso ocorre porque o ar condicionado inverter é capaz de regular o fluxo de energia do sistema, alterando a velocidade do compressor. O ar condicionado inverter identifica se o ambiente necessita de mais ou menos refrigeração.

Economia de energia

Como o seu compressor não para de funcionar e ainda faz o ajuste de sua rotação, ele reduz drasticamente os picos de energia (que são os maiores gastos que um ar condicionado pode dar) e também a flutuação dessa energia gasta. A redução da energia pode chegar a até 60%.

Um ar condicionado convencional liga e desliga o compressor, aumentando os picos de energia, já o ar condicionado inverter controla a rotação do seu compressor e estimula a refrigeração e aquecimento quando necessário.

ar condicionado corporativo2

Gás refrigerante

Em um mundo que necessita de cuidados com o meio ambiente para as gerações futuras poderem alcançar uma qualidade de vida, o ar condicionado inverter é sustentável. O gás refrigerante usado é o E410a Ecológico, evitando assim a poluição do ambiente onde é usado.

Operação

O ar condicionado Inverter é capaz de variar a rotação do compressor conforme o aumento ou a queda de temperatura, isso quer dizer que ele varia a rotação de acordo com a temperatura desejada. Como já explicamos isso diminui os picos de energia e ainda, mantêm a serpentina “hidratada”, evitando o mau cheiro: mofos e odores desagradáveis.

ar condicionado corporativo4

Nível de ruído

O nível de ruído do ar condicionado Inverter é bem mais baixo do que o ar condicionado convencional. Como o compressor trabalha em baixa rotação quando a temperatura desejada é alcançada, reduz drasticamente o ruído causado pela compressora do ar condicionado.

Para quem busca um ar condicionado e vantagens só pode optar pelo ar condicionado Inverter. Não será nada difícil convencer seu chefe de trocar o aparelho do escritório ou comprar um novo com essa tecnologia avançada que ainda cuida do meio ambiente.

ar condicionado corporativo3

O escritório lindão nas fotos do post é do Pinterest em São Francisco, suspiros!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here