Começando a semana…

Meus dias estão super corridos e não tenho conseguido acabar com pequenas mudanças que estou fazendo aqui em casa. O cômodo do escritório emperrou, pintamos uma meia parede mas a cor não ficou legal e agora estou esperando o marido ter um tempo livre e um tico de disposição pra refazê-la de outra cor (Sei lá, parede não pinto sozinha, acho muita responsabilidade, rsrs). A minha mini cozinha e o quarto do Vinico serão as próximas vítimas. Engraçado que as vezes a gente não consegue colocar em prática pequenas mudanças e vai arrastando o problema por dias, semanas e meses ne? Aff. Espero terminar com tudo até o final das férias do Leo (que mesmo de férias anda trabalhando muito em seus projetos particulares, rs).

Esse post é somente pra me inspirar e tentar retomar o fôlego da decoração em meio a tanta correria nessa bagunça que anda meu apartamento, e quem sabe, animar vocês também. Imagens lindas que fazem a gente ter vontade de ter um cantinho igual ou usar uma ideia imediatamente em nossa casa.

Alguém me explica esse piso?Vivo sonhando em morar numa casa onde terei espaço de fazer uma paradinha dessas de guardar as coisas na entrada…

Depois daquele criado mudo, estou vendo as caixas coloridas e estampadas com outros olhos. Que coisa mais linda e cheia de graça elas decorando um móvel branco ne?

Dia desses uma leitora me perguntou uma forma legal e que não ocupasse muito espaço pra organizar os sapatos. Escada é a solução para os saltos e uma cestinha embaixo dela para os tênis, sapatilhas, etc.

Acho fofura a pessoa ter uma prateleira na cozinha só com essas coisas bonitas, floridas e coloridas. Paninhos de pratos decentes também são bem vindos pra decorar e completar esse mundo de lindezas.

Estou com mania de olhar as embalagens de vidro no supermercado e comprar um suco de uva só pra ficar com a garrafa, estou juntando e vou fazer coisinhas com elas mais pra frente. Bem, esse porta canecas ai é pra morrer de querer.


É isso! Uma boa semana pra todos.

Imagens


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

17 Comentários

  1. Tudo branquinho…. Amo!!!!
    Quero muito ter móveis brancos em casa, mas com 2 gatos não sei se funciona! Minha neura por limpeza vai me fazer carregar um paninho o tempo todo! Hahahaha…
    Mas que é lindo, é!!

    Beijocas!

  2. Oi, Ana!! Tem vezes que é assim mesmo e aí, do nada, desencanta. Amei as imagens. Eu tenho uma mania incurável por embalagens, especialmente vidros. Se vc está começando com isso…não deixe de olhar os vidros de azeite importados…cada um mais legal que o outro…Um beijo grande!!

  3. ana, seu blog continua lindo!!! passei uns dias sem ter tempo para visitar os blog amigos e, nossa!, nem acredito que perdi de ver tanta coisa linda!

    bjs,
    laryssa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here