Check-List na busca de um imóvel ideal para sua família – Auxiliadora Predial

Essa história de ser cigana é uma coisa deliciosa mas também trabalhosa, principalmente na busca de imóveis pra morar. Em todas as nossas mudanças, tivemos o maior trabalhão pra achar apartamento/casa. Sem contar os custos disso ne? Você gasta gasolina, passagem, pernas, tempo.

Olha, vou te contar…Se hoje a gente consegue resolver um monte de coisas sem sair de casa, só pela internet, acho mais que útil também pesquisarmos imóveis pela web. Claro que a visita até o local é importantíssima, mas um site onde possamos pesquisar, nos guiar e até conhecer a próxima morada através de fotos, é muito legal ne?

A Auxiliadora Predial dá essa forcinha pra quem busca o próximo imóvel nas regiões sul e sudeste, o site é bem fácil de navegar e eles possuem um pronto atendimento bem eficiente.

E pra facilitar ainda mais a sua escolha pelo imóvel ideal, eles estão disponibilizando um check-list muuuito bacana para os leitores do blog. Nele estão listados os principais pontos a se observar na hora de visitar o seu novo lar. Você pode clicar aqui no link e baixar a versão para impressão, assim você pode levar junto na sua próxima visita.

Fica a dica para quem quer se planejar e não passar sufoco na hora de comprar ou alugar o próximo cafofo.

 

Esse post é um publieditorial

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Amooo Garanhuns moro bem pertinho e sempre que dá vou pra lá passear. Tbm conheço Gravatá, acho lindo os móveis qua são fabricados aí e aquelas casinhas que vemos da BR são tão lindas que dá vontade de ter uma igualzinha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here