Casa com germes, mini gênio e uma pequena batalha.

Vinícius é um menino esperto (Tá, opinião de mãe não vale) outro dia quando disse pra ele que existem muitos bichinhos minúsculos que podem deixar a gente dodói e por isso temos que sempre lavar as mãos e limpar a casa diariamente, ele olhou pra mim com aquela cara adolescente de 15 anos (Tendo apenas 3) e disse: “Mamãe, os bichinhos são os germes e bactérias”.

De queixo caído e orgulho master desse pequeno, fiquei me perguntando onde ele aprendeu esses nomes difíceis, porque no meu mundo a gente diz que a mão tá suja de bichinhos, que o piso tá sujo de bichinhos, que o banheiro tem bichinhos por todos os lados até os 10 anos de idade, quando aprendemos o que é um germe. Ok, ok…os tempos são outros.

Por isso que quando fui convidada a conhecer a casa dos germes, sentei esse mini gênio aqui ao meu lado e nos divertimos um bocado eliminando essa galerinha do mal.

Não sabe do que estou falando? Então é só espiar: Tem o pegador, a sonsa, o porco, o inconveniente e muitos outros que querem permanecer de qualquer jeito. Mas com Vim Cloro Gel nenhum vai ficar. E quem vai dar o fora neles é você!

casacomgermes

 Conheça a Casa com Germes, divirta-se com o perfil de cada um, mas lembre-se: Depois de conhecer todos de perto, é hora de eliminá-los! Acabe com eles com a força especial de Vim Cloro Gel, a evolução da água sanitária que mata todos os tipos de germes.

selopubli23-1 (1)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Oi Ana!

    Gosto muito do seu blog e muita coisa aqui de casa nasceu graças à você e seu didatismo muito bem humorado! ;P

    Mas queria falar uma coisa: isso é um publi? Se sim, não seria bacana sinalizar?

    Bjos e obrigada pelo blog!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here